23 abril 2011

Vomitory - Lançam segunda música do novo álbum "Opus Mortis VIII"!


 Os veteranos suecos do Death Metal, Vomitory, lançaram a segunda música do seu há muito aguardado oitavo álbum "Opus Mortis VIII"!
O tema intitula-se de "Shrouded In Darkness".
Podem ainda ouvir o primeiro single "Regorge In The Morgue" na página oficial da banda.
Produzido e misturado por Rikard Löfgren no seu próprio estúdio, "Opus Mortis VIII" espera-se como o  álbum de Vomitory com o melhor som de sempre.

O baterista Tobias Gustafsson comenta: "Opus Mortis VIII é o nosso oitavo álbum (a sério!) - o nosso oitavo "Opus of Death". E ouso dizer que este é um dos maiores álbuns que já fizemos, e tem certamente a produção mais poderosa que jamais tivemos em nenhum álbum. Pela terceira vez, trabalhamos com Rikard Löfgren no seu Leon Music Studios. Levantamos completamente a fasquia em alguns detalhes no estúdio - tanto na sábia produção como no desempenho sábio, e não poderíamos estar mais felizes com o resultado. Não estamos a pisar novo terreno no Death Metal com este álbum - isso nunca foi a missão de Vomitory - mas "Opus Mortis VIII" oferece diversidade e dinâmica que vocês nunca ouviram de Vomitory antes. Ainda assim, este é um álbum muito intenso e agressivo na verdadeira tradição de Vomitory - todos os detalhes essenciais de assinatura estão lá. Depois de ouvirem a faixa de abertura, "Regorge In The Morgue", não precisam de mais nenhuma prova disso!"

Opus Mortis VIII será lançado a 26 de Abril de 2011 pela Metal Blade Records.


Track list de Opus Mortis VIII:
 
1. Regorge In The Morgue
2. Bloodstained
3. They Will Burn
4. The Dead Awaken
5. Hate In A Time Of War
6. Torturous Ingenious
7. Forever Damned
8. Shrouded In Darkness
9. Combat Psychosis
10. Requiem For The Fallen

Sem comentários:

Enviar um comentário