02 abril 2011

The Prodigy lançam CD / DVD ao Vivo


O primeiro álbum e filme ao vivo de Prodigy  "World's On Fire" será lançado em CD / DVD e CD / BLU-RAY em 24 de Maio através da Take Me To The Hospital / Cooking Vinyl Ltd / The End Records.
Retratando o seu maior  concerto até a data e esgotado Dance Warrior's Festival, no Milton Keynes Bowl, que inclui os seus maiores temas - Omen, Firestarter, Breathe, Warrior's Dance, Smack My Bitch Up e muitos mais - estará agora disponível na íntegra para assistir no conforto da nossa própria casa. Apenas certifiquem-se  que aumentam o som e irritam os vizinhos!
"Muitos pensamentos foram para o lugar onde nós poderíamos dar a melhor festa, nós nunca quisemos o típico estádio e o Milton Keynes Bowl era perfeito para o nosso primeiro Warrior's Dance Festival britânico porque parecia uma festa louca num campo. A noite era enorme para nós. Era importante para nós, trazermos um festival apropriado para as pessoas se recordarem e trazer a mesma atmosfera intensa, como quando tocamos em Brixton Academy .... e foi. Estar naquele palco foi uma sensação verdadeiramente triunfante para nós, como todo o local encheu, nós olhamos para fora e ficamos orgulhosos... ...
Nunca foi nossa intenção fazer um DVD ao vivo, mas quando vimos as imagens sabiamos que tinha que ser feito ... e nascido dai, nós percebemos que tinhamos um grande álbum ao vivo também! "Liam, Keef & Maxim .... (The Prodigy)
Com o audio das versões em DVD e Blu-Ray a serem projectadas por Liam Howlett em som surround 5.1 é uma oportunidade de voltar a viver aquele sentimento de estar no meio da multidão mais uma vez ou testemunhar o seu excelente desempenho, pela primeira vez.
O lançamento será uma oportunidade para os fans de verem novos e re-trabalhadas filmagens da banda, incluindo filmes feitos na estrada durante a sua tournée mundial "Invaders Must Die '- no Brasil, Japão, América e, claro, apresentações selecionadas retiradas das suas actuações explosivas no Reino Unido e na Europa.
Existe também uma galeria de fotos exclusiva para explorar e alguns extras escondidos que tem de se navegar por um menu interativo para encontrar!

Sem comentários:

Enviar um comentário