02 abril 2011

DECAPITATED - Relatório final do estúdio!


Os polacos DECAPITATED  foram uma última vez a estúdio onde terminaram as gravações do sucessor de "Organic Hallucinations" de 2006.
 
"Olá! A sessão acabou! Estamos 100% felizes com o que criamos.
O efeito final é impressionante e  mesmo nós estamos surpresos com o resultado de uma sessão de gravação de dois meses e um período de seis meses a aperfeiçoar o material. Destaca-se que alguns dos riffs foram feitos nos dias dos anteriores Decapitated. As pessoas mudaram, mas o espírito manteve-se intacto e apesar de algumas inovações, ainda são os DECAPITATED que todos conhecem.
Como havíamos mencionado anteriormente, temo-nos esforçado constantemente para conseguir o "verdadeiro" som orgânico e natural. A soma de todos os ingredientes resultou num poder incrível e num tiro de adrenalina louca. Além disso, para nossa surpresa, surgiu outra coisa ... Loucura,insanidade,poder  inexplicável. Este é o factor que mais falta em certas coisas banais nas produções. Durante toda a música paira uma ideia, um conceito que infecta os ouvintes como uma doença. Isto é tudo o que a música é sempre acerca, e o motivo porque voltamos a gravar anos após anos - é a emoção ...
Nós estamos muito orgulhosos, preenchidos, auto-confiantes e ansiosos para enfrentar o novo material ao vivo.
 
Tudo de bom,
DECAPITATED "

Sem comentários:

Enviar um comentário