01 abril 2011

BLOODBATH - Novo DVD com Bloodbath ao vivo, numa embalagem de luxo com um Mediabook de 16 páginas!

Bloodbath é uma banda de metal extremo de Estocolmo, Suécia. Formada em 1998 com um fascínio mútuo para os dias de glória do death metal, (em especial lendas suecas, como Entombed e Dismember), o line-up da banda permanece sólido ao longo dos anos desde que o seu EP "Breeding Death" foi lançado em 2000. Bloodbath conta com proeminentes membros de Katatonia e Opeth, incluindo o inconfundível Mikael Åkerfeldt na voz.
Bloodbath Over Bloodstock apresenta "Bloodbath live & in-the-flesh" e foi filmado em Agosto de 2010 no famoso Bloodstock Festival - um dos principais eventos de metal do Reino Unido. Este DVD oferece um conjunto de brutalidade feroz com inúmeros clássicos e favoritos dos fans de todos os lançamentos da banda num ataque implacável de death metal, incluindo temas de 2008 aclamados de tornado de blasfémia, The Fathomless Mastery.
Bloodbath Over Bloodstock vem com uma grande variedade de extras, incluindo cenas extra retiradas do Partysan Festival em 2008, bem como entrevistas extensas aos membros da banda.
"Bloodbath têm sido responsáveis ​​por algum do melhor death metal sueco da última década." - METAL HAMMER

Bloodbath - Bloodbath over Bloodstock (trailer) from Peaceville Records on Vimeo.

Sem comentários:

Enviar um comentário