16 abril 2011

Tom Hess - junta-se aos RHAPSODY OF FIRE / "Aeons of Raging Darkness" como download gratuito


Tom Hess, o virtuoso guitarrista conhecido mundialmente pelas suas habilidades únicas na guitarra e por ser o criador dos famosos cursos de guitarra on-line, é agora oficialmente um novo membro dos Rhapsody Of Fire!

Ele gravou a maioria das partes rítmicas do novo álbum "From Chaos to Eternity" (à venda a partir de 17 de Junho) e também dois solos de guitarra!

Alex diz: "Eu vi o Tom Hess a tocar no palco várias vezes e sempre me impressionou pela sua grande presença em palco e a sua maneira de tocar. Quando eu ouvi o ritmo e os solos de guitarra que ele gravou para os Rhapsody Of Fire fiquei pasmo, podia sentir a sua forte presença entre cada nota. "

Luca acrescenta: "Eu conheço o Tom há muitos anos. Ele é uma grande pessoa, um bom amigo meu e não estou surpreendido com o sucesso que  está a ter a ensinar as suas técnicas de guitarra em todo o mundo. Estou muito orgulhoso de ter construído uma sólida parceria com ele e vou-lhe sempre agradecer o apoio que me deu quando eu resolvi criar o meu Neoclassical Revelation Guitar Course. Portanto, estou muito honrado de apresentar o Tom a todos os fans dos Rhapsody Of Fire como estou certo que ele vai ser aquele que, através do seu talento artístico e habilidades únicas, fará a diferença nesta banda nos próximos anos!"

E agora um verdadeiro presente dos Rhapsody Of Fire para todos os  fans do mundo inteiro.

Do novo álbum "From Chaos To Eternity", vocês podem sacar gratuitamente a música mais brutal composta por Luca e Alex, intitulada "Aeons Of Raging Darkness".

"Essa música é dedicada a todas as vítimas inocentes da guerra, dos abusos, dos actos de violência que diariamente violam a alma do nosso maravilhoso planeta", diz Luca.

Saquem a música aqui (só precisam de preencher o vosso endereço de e-mail e receberão um código de download por e-mail)

Segue abaixo a letra da música.


RHAPSODY OF FIRE

AEONS OF RAGING DARKNESS


I won’t forget that day

I won’t forget her name

What has hell done to her

Her pain’s flowing in my blackened soul’s veins



Libera animas

Omnium defunctorum

De poenis inferni

Ne cadant / ne cadant in obscurum



Libera animas

De poenis inferni



Cold frozen night

(Bleeding sins and lies)

Nocturnal rhyme

(Of unholy pride)



Quake! (Crack!) Dare! (Clash!)

Storm the gates of hell!



MAY YOU BE THE ONE

THE EVERLASTING FLAME OF HOPE

GLORIFY THE ANGELS

AND FIGHT THEIR HOLY WAR

LET ME FACE THE BEAST

AND EVERY SINGLE DEVIL’S SON

I WILL FREE MY MIND

AND I WILL SAVE HER SOUL



Many don’t realize

What it’s capable of

What “evil” really is

Far beyond its meaning as a mere word



Requiem aeternam

Dona eis, Domine

Requiem aeternam

Lux perpetua / lux luceat eis



Requiem aeternam

Dona eis, Domine



Her lovely smile

(Brutalized and raped!)

Her crystal eyes

(She won’t see anymore!)



Quake! (Crack!) Dare! (Clash!)

Storm the gates of hell!



MAY YOU BE THE ONE

THE EVERLASTING FLAME OF HOPE

GLORIFY THE ANGELS

AND FIGHT THEIR HOLY WAR

LET ME FACE THE BEAST

AND EVERY SINGLE DEVIL’S SON

I WILL FREE MY MIND

AND I WILL SAVE HER SOUL



Guitar Solo: Luca Turilli



MAY YOU BE THE ONE

THE EVERLASTING FLAME OF HOPE

GLORIFY THE ANGELS

AND FIGHT THEIR HOLY WAR

LET ME FACE THE BEAST

AND EVERY SINGLE DEVIL’S SON

I WILL FREE MY MIND

AND I WILL SAVE HER SOUL



Why you… why?

I will free you!

Sem comentários:

Enviar um comentário