03 abril 2011

EVILE - Publicam 3a parte dos Videos de Update em Estúdio


Os thrashers britânicos EVILE entraram recentemente em estúdio para gravar o que será o seu terceiro álbum de longa-metragem.
Os EVILE estão a gravar o novo álbum no Parlour Studios em Kettering, Inglaterra, e estão mais uma vez a trabalhar com o produtor Russ Russel (Napalm Death, Dimmu Borgir), que produziu o seu trabalho anterior, "Infected Nations" de 2009.
A banda publicou a terceira parte das suas actualizações de vídeo de estúdio, dando aos fans uma ideia do que está a acontecer até agora. Vejam o novo vídeo em http://www.youtube.com/watch?v=dZqHm_XmxG0

O guitarista Ol Drake comenta:
"Estamos realmente a andar para a frente. Temos metade das faixas de guitarra ritmo feitas e também já começamos a gravação das vozes. Está a soar grandiosamente e estou a adorar o material. Estou a tirar um grande som do meu Moser flying Vs. O Joel deve estar de volta brevemente para começar a gravar o baixo, assim vai ser interessante ver como o seu som se posiciona com o que está a ser gravado. Mal posso esperar para que todos consigam este álbum e explodi-lo bem alto! "

Sem comentários:

Enviar um comentário