07 abril 2011

Opeth - Separam os caminhos com o teclista Per Wiberg!


O teclista Per Wiberg foi dispensado das suas funções nos Opeth, como parte de uma decisão conjunta com a banda. As funções do teclado nas tours programadas ficaram a cargo de um músico que já está a ensaiar com a banda. A identidade do músico será revelada mais tarde.
 
O vocalista / guitarrista Mikael Åkerfeldt deu a seguinte declaração sobre o assunto: "Bem, tem sido uma espécie de porta giratória de membros durante o último par de anos, e agora, Per já não é um membro. Mendez, Axe e Fredrik e eu tomamos a decisão de que deviamos encontrar um substituto para Per depois das gravações do novo álbum, e isso não o surpreendeu. Ele tinha, por sua vez, pensando em sair, assim pode-se dizer que foi uma decisão mútua. Não há sangue ruim, apenas um relacionamento que chegou ao fim, e é isso. Queremos o melhor ao Per, e ele fez um trabalho esplêndido na gravação dos teclados para o último trabalho, que permanece como a sua última gravação com Opeth. "
 
Os Opeth continuam a trabalhar arduamente no seu próximo álbum, que sucede o aclamado Watershed de 2008. O álbum será lançado neste Outono pela Roadrunner Records.

Sem comentários:

Enviar um comentário