13 abril 2011

Sister - Divulgam artwork e tracklist de "Hated"


A banda sueca de metal com influências punk, Sister, acabaram de lançar o artwork e a tracklist para a sua estreia na Metal Blade Records "Hated", com lançamento a 07 de Junho. O primeiro single também é a faixa-título do álbum, Hated, do qual a banda lançou recentemente um vídeo teaser que pode ser visto AQUI.

 
A banda fala sobre o primeiro single Hated:
"O primeiro single do álbum é a faixa-título Hated. É uma canção sobre quando as pessoas próximas a vocês vos lixam as coisas, tornando a vossa vida miserável até o ponto em que vocês não aguentam mais. Vocês ficam tão chateados e frustrados que começam a odiá-los e querem que eles os odeiem também. Vocês querem que eles os desprezem e usam essa raiva como combustível para vos erguer novamente. Alimentam-se até estarem no topo novamente. Tivemos também um monte de pessoas que trabalharam contra nós ao longo dos anos e esta faixa e título do álbum é também uma espécie de declaração. Um grande "vai-te foder" a essas pessoas. Assim, a faixa e título são o hino do álbum.

Foi uma música que tomou forma real de forma rápida e praticamente composta numa noite no ensaio. Ela veio naturalmente e pareceu certo ter uma música mais pesada, de ritmo baixo, após algum tempo a escrever um monte de músicas mais rápidas talvez mais punk. Porém, esta ainda tem a linha punk como todo o nosso trabalho, claro. "



Track list:

1. Radioactive Misery
2. Body Blow
3. Bullshit & Backstabbing
4. HATED
5. Motherfuckers (like you)
6. Werewolves on Blackstreet
7. Spit on Me
8. The Unlucky Minority
9. Would You Love A Creature
10. Too Bad For You
11. Drag Me to the Grave

O artwork de Hated foi criado por Kim Oktavia que é uma artista / tatuador em Estocolmo, na Suécia e pelo fotógrafo Axel Engström, também de Estocolmo. A banda comenta: "O artwork da capa do álbum é feito de nós e dos nossos amigos próximos Kim Oktavia e Axel Engström. Kim é a tatuadora da banda tal que toda a banda faz as suas tatuagens no estúdio dela. Ela trabalhou com as imagens que levamos com o Axel e realmente deu-lhes vida. Fizemos o layout com o Axel depois e estamos muito felizes com o resultado. A capa final e livrete explode as nossas mentes cada vez que os vemos. Tiramos fotos com o Axel muitas vezes e sentimo-nos bem a trabalhar com pessoas que realmente entendem o que queremos e estão na mesma página o tempo todo. Portanto, não poderia ter sido melhor, e quando todo mundo vir o resultado vão entender o que queremos dizer. "

Sobre a banda:
Sister, que vêm de Estocolmo / Jönkoping na Suécia, formaram-se no início de 2006 trabalhando duro para construir um nome forte assim como um acto ao vivo e em estúdio. Sister são compostos por 4 membros, Jamie na voz principal, Lestat nas guitarras e vozes, Rikki no baixo e vozes, e Cari na bateria e vozes, que combinam os sons do Punk, Glam, Rock e Metal com um resultado final que soa algo como o filho bastardo dos Guns N' Roses e GG Allin.

Hated irá aniquilar o mundo a partir de 07 de Junho de 2011. 

 
Sigam Sister nos seguintes locais:
http://www.facebook.com/sisterband
http://twitter.com/sister_official
http://www.youtube.com/sisterofficial
http://www.myspace.com/sisteronline
http://www.sisteronline.net

Sem comentários:

Enviar um comentário