14 abril 2011

MNEMIC - Baixista separa-se da banda



O baixista Tomas "The beast" Koefoed decidiu separar-se dos MNEMIC:
"É tempo de mudanças e para os fans de MNEMIC, estou triste por anunciar que dei os meus últimos concertos com os MNEMIC em Março, em Espanha. Por causa da minha eterna dedicação continuada à música e metal, não tem sido fácil tomar a minha decisão de deixar uma grande e inovadora banda como MNEMIC após 8 anos de sucesso com 4 lançamentos. Pessoalmente, eu sinto que as minhas ambições já não são atingidas nos MNEMIC e desejo aos meus irmãos e amigos da banda e sua equipa tudo de melhor para o futuro . Têm sido uns anos surpreendentes em muitos aspectos, e aprendi muito sobre mim mesmo e sobre o mundo da música, sobre o que fazer e o que não fazer. Avançámos rápido e conseguimos muito em pouco tempo com a nossa música e conceitos, digressões e tornamo-nos amigos de  algumas das maiores bandas de metal, mas eu sinto que a minha colaboração com a banda atingiu o pico. Este não é o fim para mim no metal e espero que em breve possa anunciar-me noutro projecto ambicioso. Tenho boas pessoas a trabalhar comigo e estou agora oficialmente inscrito e estou disponível como touring / vivo e em estúdio / baixista, por isso vejo-vos por aí, em qualquer lugar, em todo o lado. O meu próprio site será anunciado em breve, fiquem atentos. Obrigado a todos os meus fans pelo vosso apoio ao longo dos anos e no futuro! Horns! - Beast. "

A banda comentou: "Triste e infelizmente, todas as coisas chegam ao fim. Em comparação com outros, o nosso line-up tem sido bastante estável por algum tempo, mas agora é hora de separar os caminhos com o nosso amigo e irmão e dar um passo numa nova direcção. Foi impressionante tocar com o Beast, como sempre, e a nossa separação é totalmente mútua como amigos e compadres. Desejamos-lhe o melhor para os seus futuros empreendimentos e esperamos vê-lo no palco de novo! Para completar o line up do grupo, estamos a partir de agora a procurar um substituto. Se você está interessado em assumir as funções de baixo, envie-nos um e-mail com seus dados (idade, experiência, arte, fotografia, etc) para: neurotic@mnemic.com . Entretanto, começamos a compôr o quinto álbum, a ser lançado num futuro não tão distante. Obrigado pela vossa paciência e estamos ansiosos por vos ver aí fora! "

Em 2010, Sons Of The System, o quarto álbum de estúdio de Mnemic, estreou como número 64 no Billboard Heatseekers Chart. Sons of the System foi gravado no próprio estúdio de MNEMIC e na instalação Antfarm em Aarhus, na Dinamarca, com o produtor dinamarquês Tue Madsen (Kataklysm, The Haunted, Behemoth, Halford) - que também trabalhou nos álbuns Mechanical Spin Phenomena de 2003 e The Audio Injected Soul de 2004.
Vejam o vídeo de "Diesel Uterus" aqui. E o "Making Of" do vídeo aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário