28 abril 2011

Origin - Novo Vídeo Blog & Comentário Faixa a Faixa Parte 2!


Os Origin publicaram recentemente o seu terceiro vídeo blog relatando a realização do seu mais recente trabalho intitulado "Entity". A Parte 3 documenta o processo de gravação das vozes para o álbum.

Eles lançaram o segundo de três comentários faixa a faixa de "Entity". A Parte 2 é a seguinte:

5. Saligia
John Longstrength: Este é um dos dois épicos do álbum, se não contarem as três primeiras músicas como uma única unidade (o que é óptimo se o fizerem). Começamos a trabalhar nessa música em Nova York há cerca de dois anos no Inverno. Apesar da sua densidade e tamanho, esta música surgiu com relativa facilidade (para mim).
Paul Ryan: A minha música favorita no álbum e uma das mais pessoais quando a escrevi. Eu não sabia se poderiamos realizá-la, mas conseguimos. Demorou cerca de cinco takes até conseguir o solo com o felling correcto. Para os fãs de Wrath of Vishnu!

6. The Descent
Paul Ryan: Um interlúdio para dar ao ouvinte uma pausa. Sossegado mas ainda assim escuro.
John Longstrength: O meu melhor desempenho de sempre na bateria!

7. Fornever

John Longtrength: Algo sobre esta música que me toca sempre. Foi muito chata para aprender, mas cada vez que acertei senti-me como se tivesse feito algo especial. Eu não vou falar mais desta música. É música por isso não exige palavras a serem ditas sobre ela.
Paul Ryan: Influenciada por duas das minhas bandas favoritas Death e Suffocation. Eu estava a ouvir muito de Individual Thought Patterns e Pierced From Within quando escrevi a música para este tema. Demorou um pouco para obter todas as paragens, mas quando a fizemos foi incrível!
Mike Flores: Sim, o fim da canção foi como jogar um jogo de vídeo. Viciado a tocá-la porque estava tão perto de tocá-la direito. Levou algum tempo para compreendê-la.

8. Committed
John Longstrength: De longe a coisa mais experimental que fizemos até à data. Simples e directo ao ponto para mim, até à "secção de números", mas totalmente fora do gancho para guitarras.
Paul Ryan: Uma das coisas mais loucas em pitch alto que eu já escrevi. É a música que o "gajo" que ouve death metal traz a sua namorada que não ouve metal a um concerto e ela vai ser tipo, "Porque é que ouves isto? WTF? FML! "
Mike Flores: Esta música soa a assustadora! Parece um filme de terror visto com os vossos ouvidos."

Sem comentários:

Enviar um comentário