19 abril 2011

OBSCURA: 'Omnivium' entra no Chart Alemão

 

 O recém-lançado segundo álbum de OBSCURA, "Omnivium" entrou em 14º lugar no Chart oficial Alemão de novas bandas conforme determinado pelo controlo de média. Esta é a primeira vez que os OBSCURA aparecem nos Charts monotorizados de entretenimento nacional na sua terra Natal, a Alemanha, e segue a estreia recente da banda em 11º no Billboard Top de Novos Artistas ou 'Heatseekers' Charts nos EUA.

"Omnivium" está disponivel para streaming na sua totalidade neste local. "Omnivium", o sucessor do aclamado álbum da banda "Cosmogenesis", foi lançado em 29 de Março em CD, LP duplo e digital.

Os OBSCURA vão começar a sua primeira tournée em suporte a "Omnivium" ainda este mês como parte de uma tour europeia de quatro semanas, ao lado de HATE ETERNAL, Beneath the Massacre, e muitos mais. Esta tour também inclui uma actuação como parte do anual Neurotic Deathfest. Além disso, os OBSCURA anunciaram uma tour norte-americana juntamente com Children of Bodom e Devin Townsend Project, que terá início no final de Junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário