09 abril 2011

VADER - Primeira report de estúdio Online!


Filmagens de sessões de bateria com Paweł "Paul" Jaroszewicz, baterista da banda de metal extremo da Polónia, VADER, já está disponível online para ver.
VADER entrou no Hertz Studio, em Bialystok, Polónia, com Wojtek Wieslawski e estão a gravar o seu novo álbum, "Welcome To The Morbid Reich". Os fans que irão ver VADER aos concertos e festivais de Verão terão a oportunidade de ouvir uma ou duas faixas do novo álbum. Além disso, a banda está a ressuscitar o uso do seu antigo logotipo.
Jaroszewicz relata: "Nós começamos a nossa sessão ao aparecer no estúdio a 14 de Março, às 9 horas, após poucas horas de viagem nas nossas estradas polacas perfeitas com um reboque cheio de material - eu realmente recomendo! Neste dia, só conseguimos fazer o carregamento e bater o saco -pois tinhamos os nossos pés mortos. A verdadeira sessão começou no dia seguinte com a montagem da bateria, mudando as skins, colocando microfones e ajustes de bateria. Então ... estávamos a ajustar o som à procura do "É isto" em cada elemento do conjunto. Isso durou um dia e meio, mas valeu a pena. O som dos tambores simplesmente arrebenta! Nos próximos dias, o cronograma de trabalho foi praticamente o mesmo - pequeno-almoço, definir o plano de gravação para o dia, preparar o piloto para a bateria, gravação, monitorizar mais correcções se necessário, gravação, jantar e cama. . . Durante sete dias, foram registadas nove músicas novas, 2 covers e uma remake de uma faixa de VADER muuuuuuuito velha. Os resultados do nosso trabalho estarão disponíveis provavelmente em Agosto. Por agora, aguardo com expectativa o relatório do estúdio e as fotos da gravação da WTTMR.
 Recentemente, também me tornei representante oficial dos pratos Paiste. Estes são definitivamente os melhores pratos sonoros no mercado e eles eram o meu sonho mais louco desde que comecei a tocar bateria. Estou orgulhoso de agora me juntar à família Paiste. Claro que irão ouvi-los no novo álbum de Vader."

Sem comentários:

Enviar um comentário