13 abril 2011

THREAT SIGNAL: Vídeo de pré-produção Online!


 
O grupo de metal  moderno do Canadá, Threat Signal, fez o upload de imagens da banda a gravar a pré-produção para o sucessor do seu lançamento de 2009, Vigilance.

"Vocês podem ter pensado ultimamente, "onde raio terão ido os Threat Signal", comentou o vocalista e mentor Jon Howard." Bem, temos estado em pré-produção nos últimos cinco meses a escrever algumas músicas novas para o nosso terceiro lançamento. Pretendemos ir para estúdio nos próximos meses, por isso vamos deixá-los saber os detalhes sobre isso em breve. Vamos também fornecer actualizações de vídeo de estúdio. Mas por agora reunimos este pequeno vídeo de pré-produção de uma música chamada "Fallen Disciples". Isto dar-vos-à uma amostra do que estamos a fazer. A nova música fala por si só, por isso aumentem o volume, peguem numa cerveja, e preparem-se para ter o vosso rabo entregue a vocês."

Vigilance, o segundo lançamento do grupo,foi produzido pelo vocalista Jon Howard e misturado por Greg Reely (FEAR FACTORY, Front Line Assembly). O disco foi lançado em 08 de Setembro de 2009 (América do Norte), pela Nuclear Blast Records e vendeu cerca de 1.100 cópias na sua primeira semana de vendas nos Estados Unidos. O CD ficou na posição 32 do Top New Artist Albums (Heatseekers) Chart, que lista os álbuns mais vendidos por artistas novos e em desenvolvimento, definidos como aqueles que nunca apareceram no Top 100 da The Billboard 200.

Para mais informações visitem: www.myspace.com / ThreatSignal

Sem comentários:

Enviar um comentário