16 abril 2011

ORIGIN: Comentário faixa a faixa Parte 1!


Os Origin lançaram o primeiro de três comentários faixa a faixa do seu novo trabalho "Entity". A primeira parte é a seguinte:

1. Expulsion of Fury


Paul Ryan: Bem, eu não sei como colocá-lo para além de ESTAMOS DE VOLTA! É apenas uma amostra do que está para vir. Fora do portão a uma velocidade ridicula com um dos riffs mais desafiadores de Origin de todos os tempos, então ele bate no nosso padrão tradicional de detonação. Seguido por um novo desafio de composição de música e dinâmica. O último riff é um batimento cardíaco que John lança como uma rajada de metralhadora.

John Longstrength: Um batimento cardíaco com um MAAAAAAU sopro. A primeira metade desta canção é como voltar atrás no tempo e visitar os dias Informis Infinitas Inhumanitas para mim. Durante 10 anos as pessoas têm pedido aos Origin para tocar grooves, então vamos tocar alguns Grooves aqui. Se não houver o suficiente nesta música, o que vamos fazer?

2. Purgatory

Longstrength John: Nós tocamos OUTRO GROOVE!! Mas trazemos logo de volta a brutal velocidade. Esta é uma das poucas músicas em que nós trabalhamos enquanto estivemos na Holanda por 12 dias. Traz de volta estranhas memórias de experiências com 5 partes.

Paul Ryan: Eu sempre quis fazer algo realmente pesado e arrastar o ouvinte e, em seguida, explodir de volta com um riff muito rápido. Curto e doente!

Mike Flores: Super cativante seguido imediatamente por loucura. Diversão na primeira parte, mas depois começa a doer.

3. Conceiving Death

 
John Longstrength: A música final da trilogia de abertura de "Entity". Esta música incorpora o death grind clássico de ORIGIN, rupturas, uma secção de perfuração realmente bizarra e algum black metal atirado para lá no final, só para garantir que todas as bases estão cobertas.

Paul Ryan: Muito brutal, esta para mim. Eu e o Mike separamos as letras / padrões vocais nesta. Eu escrevi o solo com um pouco de harmonia IRON MAIDEN na extremidade da cauda para diversão!

4. Swarm
 
John Longstrength: Clássico Origin carne com batata. Curto e doce. Esta é a primeira música que o  Paul e eu trabalhamos na minha sala de estar com tambores estofados e um POD ligado ao meu stereo.

Paul Ryan: Origin na vossa cara. Guitarras rápidas e fervilhantes! "

Procurem Entity em ambos os formatos físico e digital a partir de 7 de Junho (América do Norte) e 10 de Junho (Europa). O artwork foi feito por Colin Marks.

Entity Track List (para relembrar):
1. Expulsion Of Fury
2. Purgatory
3. Conceiving Death
4. Swarm
5. Saliga
6. The Descent
7. Fornever
8. Committed
9. Banishing Illusion
10. Consequence Of Solution
11. Evolution Of Extinction

Sem comentários:

Enviar um comentário