19 abril 2011

Arch Enemy: Estreia do videoclip "Yesterday is Dead and Gone" no GUITARWORLD.COM



Os titans suecos do Metal Extremo, Arch Enemy, estão animados por apresentar o novo vídeo para a música "Yesterday Is Dead And Gone" (dirigido por Patric Ullaeus). Dirigam-se a: http://www.khaoslegions.com, e cliquem nos países marcados a vermelho no mapa mundo para descobrir onde podem assistir a este vídeo impressionante, que se encaixa perfeitamente com o conceito do novo álbum, "Khaos Legions". O vídeo está em streaming exclusivamente nos EUA no GuitarWorld.com em: www.guitarworld.com/archenemy.

O guitarrista Michael Amott comenta: "Aqui está o companheiro visual para a nossa nova música "Yesterday Is Dead And Gone". Como vão ver - nós tivemos um motim a fazê-lo!!! O novo álbum, 'Khaos Legions", é para os meus ouvidos a nossa mais diversa e criação musical até hoje. Estou ansioso para lançar o Khaos por todo o mundo daqui a poucas semanas! "

"Khaos Legions" chegará às lojas a 07 de Junho, pela Century Media Records.

Além disso, uma das melhores revistas do Reino Unido, Terrorizer, colocou os Arch Enemy na capa da sua edição de Maio. A revista contribuiu com uma grande e detalhada entrevista com a vocalista Angela Gossow, após um dos concertos mais íntimos em muitos anos, descobrir a verdade sobre a sua infância difícil, a ética e atitude sem compromisso que a tem visto tornar-se num dos rostos mais conhecido da música extrema.


Angela Gossow comenta: "Estamos muito entusiasmados em ser a capa do mês da revista  mais intransigente e de metal brutal do Reino Unido - TERRORIZER! Encomendem, peçam "emprestada" ao vosso melhor amigo e desfrutem da qualidade da entrevista(s) em profundidade! Mais o cartaz gigantesco dentro (com uma sessão de fotos exclusiva comigo para a Terrorizer - assim não irão encontrar essas imagens em mais nenhum lugar!) Agarrem  esta edição agora, antes que esgote!"

http://www.khaoslegions.com
http://www.archenemy.net
http://www.facebook.com/archenemyofficial
http://www.myspace.com/archenemy
http://www.twitter.com/archenemymetal
http://www.youtube.com/archenemyofficial

Sem comentários:

Enviar um comentário