31 março 2011

Xerath fazem cover de música de Michael Jackson


Um novo single de Xerath que apresenta a cover de "Speed ​​Demon" de Michael Jackson está agora disponível em todas as lojas online.
Os Ingleses Xerath regressam com um travesso mega-som simplesmente intitulado "II". Produzido por Jacob Hansen (Destruction, Heaven Shall Burn, Volbeat), o álbum é puro metal. Esmagando riffs, arranjos sinfónicos cinematográficos e baterias inflexíveis , "II" é um registo que vai captar a atenção imediatamente. Aplaudido pelos meios de comunicação europeus, incluindo a Terrorizer que chamou a banda de "uma das coisas mais excitantes a sair do Reino Unido em muito tempo", os Xerath formaram-se originalmente em 2007 como uma experiência para combinar a composição de banda sonora com a base extrema do groove heavy metal. Agora uma banda completamente funcional, com ênfase no palco, Xerath pretende permanecer na vanguarda. Até agora, a banda já tocou ao lado de Ihsahn, Entombed, Abigail Williams, Vader, e muito mais. A banda tem tido um interpretação de notar em muitos dos maiores festivais de música da Europa. Xerath combinam os elementos mais brutais e as técnicas modernas do metal extremo. A sua musicalidade excepcional oferece ao ouvinte algo maciço, cinematográfico, pesado, groovy e incrivelmente épico. "II" apresenta o artwork de Colin Marques (Strapping Young Lad, Nevermore, Scar Symmetry).Inclui também a performance do convidado de Emil Werstler (Daath).
 
"Xerath soam como o resultado de uma experiência caótica para produzir o melhor, "agrada a todas" as banda de metal do século XXI." - Metal Hammer "Seguros de atirar  toda a competição fora da água ... um para assistir. "- Kerrang! "Não é assim tão frequente que a banda soe melhor do que as suas influências primárias. É mais raro ainda que eles consigam esse direito a partir do get-go. "- Mind Over Metal "uma vez que tenham a cabeça envolvida em torno da força gravitacional do labirinto de ritmos de Xerath, podem-se sentar e admirar o sentido que eles fazem e a atraente fantasia que eles criam"-. Blistering

Sem comentários:

Enviar um comentário