24 março 2011

EXHUMED: Terminam o albúm "All Guts, No Glory"


Uma das mais importantes bandas do Death Gore, Exhumed, concluiram recentemente o trabalho do seu novíssimo álbum "All Guts, No Glory". "All Guts, No Glory", o seguimento de "Anatomy is Destiny" de 2003, foi gravado na Arcane Digital Recordings no Arizona com o engenheiro Ryan Butler (Misery Index) e nos Trench Studios com John Haddad (Abysmal Dawn, Intronaut). O albúm foi misturado e masterizado no Mana Recording Studios por Brian Elliott (GRAVES OF VALOR) e a data de lançamento Norte americana foi marcada para 5 de Julho.
A track list completa de "All Guts, No Glory" é a seguinte: "All Guts, No Glory", "As Hammer To Anvil", "Your Funeral, My Feast", "Through Cadaver Eyes ", "Death Knell", "Distorted and Twisted to Form ", "I Rot Within "," Dis-assembly Line", "Necrotized", " Funereality ​​"e" So Let it Be Rotten ... So Let it Be Done". O álbum também estará disponível numa edição de luxo limitada de 2 discos, em vinil.
Os Exhumed anunciaram recentemente que irão juntar-se aos Atheist para uma série de datas da tournée europeia nesta Primavera. Esta tour, primeiro apoio de Exhumed a "All Guts, No Glory", vai começar a 22 de abril com uma actuação no Inferno Fest, em Oslo, na Noruega e também inclui uma paragem no Neurotic Death Fest em Tilburg, no dia 29.

Sem comentários:

Enviar um comentário