18 março 2011

Grave Digger: Comunicado de alteração dos concertos


Informação:


GRAVE DIGGER WORLD TOUR 2011


Informamos de que a Tour Europeia dos GRAVE DIGGER com datas agendadas para o nosso país para os dias 17 e 18 de Abril de 2011, sofreu várias alterações:
Devido a um problema de saúde do baterista da banda GRAND MAGUS, ao que o levou a ser hospitalizado, a banda viu-se obrigada a cancelar toda a sua participação nesta tour.
Por outras razões, nomeadamente encargos e despesas de backline, levaram também aos SISTER SIN decidir cancelar também a sua participação na tour.
Desta feita, a empresa responsável pela Tour, confirmou uma banda suporte em substituição.

Às duas bandas canceladas:
Os Germânicos ORDEN OGAN são a banda confirmada para suporte aos GRAVE DIGGER.
Dadas estas alterações, a promotora responsável pelo evento agendado para o Hard-Club no Porto, a dia 18 de Abril, decide assim cancelar este concerto.
Todas as pessoas que adquiriram bilhete em Pré-venda, deverão dirigir-se ao mesmo local onde efectuaram a compra, e pedir o reembolso do valor.
Mantém-se assim a data do Cine-Teatro de Corroios, como data única em Portugal, conforme anteriormente anunciada, dia 17 de Abril.
Para este concerto, poderão contar com uma actuação de 2 horas dos GRAVE DIGGER, que prometem “compensar” esta alteração em palco, com uma actuação memorável.
Em palco, e como suporte aos GRAVE DIGGER estarão também os ORDEN OGAN, e a nossa banda convidada para abrir as hostes, os mestres ATTICK DEMONS.
As portas abrem às 19:00h, e o início da 1ª banda está previsto para as 19:45h.

No início da próxima semana serão repostos novos bilhetes nas lojas, onde substituirão os anteriores.
Todas as pessoas que adquiriram os bilhetes anteriores, têm assim a possibilidade de trocar o seu bilhete no mesmo local em que o compraram, basta entregar o bilhete antigo ao responsável da loja.
Podem ainda trocar o seu bilhete no Side B em Benavente, ou no dia do espectáculo, na bilheteira do Cine-teatro de Corroios.
Para as pessoas que decidiram desistir de ir ao concerto, derivado às alterações no cartaz, e pretenderem reembolsar o seu dinheiro, também o poderão fazer, basta dirigirem-se ao local onde adquiriram o bilhete, e pedir o reembolso.
Informamos também de que os valores de Pré-venda serão os mesmos (20€), apenas alteramos o valor do bilhete adquirido no dia, que passará para (22€).

Obrigado pela vossa compreensão

Bom Concerto!!

Notredame Productions

Sem comentários:

Enviar um comentário