16 março 2011

HAMMERFALL - Detalhes do novo albúm!


A 20 de Maio, os Hammerfall vão lançar o seu novo albúm chamado Infected. Tendo efectuado as bases do albúm no seu próprio estúdio na Suécia, a banda viajou para Nashville, Tennessee, para terminá-la com o aclamado produtor James Michael (Motley Crue, Scorpions, Meat Loaf). Ele também misturou o albúm, dando-lhe uma vantagem actualizada decisiva sem perder nada da essência da banda. "James ajudou-nos a criar algo que era novo e excitante, mantendo a linha do nosso património", Oscar Dronjak, guitarrista e fundador da banda, explica.
"Nunca antes soamos tão frescos e actuais sem perder a essência do que HammerFall é: Puro "Infected "Heavy Metal!", comenta o vocalista e frontman Joacim Cans.
"Vão ver-nos como nunca viram antes! Temos muitas influências novas que brilham através da música, mas tudo o que gostam em HammerFall ainda estará lá", diz Oscar. "Isto é HammerFall em 2011, a lenda renasceu! "
Em 12 de março, o albúm foi apresentado pela primeira vez a um grupo internacional de imprensa, em Gotemburgo, onde o albúm recebeu uma grande resposta. Metal Hammer de Espanha chama-o de "HammerFall do futuro", enquanto a British Powerplay Magazine comenta: "Infected" terá o nome HammerFall espalhando-se como um vírus. Preparem-se para uma epidemia!"

O álbum consiste em onze canções, e a primeira edição limitada incluirá também um DVD bónus com material inédito de cinco faixas de Infected.

A listagem completa do álbum é a seguinte:
Patient Zero
Bang Your Head
One More Time
The Outlaw
Send Me A Sign
Dia De Los Muertos
I Refuse
666 - The Enemy Within
Immortalized
Let's Get It On
Redemption

O primeiro single será "One More Time", lançado a 06 de abril, apenas em digital. Um vídeo será filmado por Patrick Ullaeus, que é também responsável pelo artwork da capa de Infected.

Sem comentários:

Enviar um comentário