25 março 2011

DEATH ANGEL - Lançam Documentário em 2012


Os thrashers de Bay Area, DEATH ANGEL, lançarão o seu novo DVD, intitulado "DEATH ANGEL: A Thrashumentary" na Primavera de 2012. Será possível ver um trailer especial de 12 minutos este ano no Heavy Metal Film Festival, que acontecerá em Los Angeles de 31 de Março a 02 de Abril de 2011.

"DEATH ANGEL: A Thrashumentary" é uma combinação de vídeo ao vivo e documentário, tudo misturado num DVD. O filme foi dirigido por Tommy Jones (SOILWORK, KATAKLYSM) e misturado por Chris Clancy de The Studio.
O filme dá ao espectador um olhar aprofundado sobre um dos maiores actos de thrash de San Francisco Bay Area, uma área conhecida pelo seu histórico de bandas de thrash como Metallica, Testament e Exodus.
Com a banda a sobreviver a um período de 30 anos de actividade, e quase 25 anos desde o lançamento do clássico álbum "The Ultra-Violence", agora era a hora de contar a história.
Filmado no "Relentless Retribution", tournée mundial, o filme mostra o desempenho energético ao vivo, alternado com um documentário ao estilo de entrevista. "Fly-on-the-wall" filmagens da banda falando sobre a sua carreira e imagens da banda na estrada, dão ao espectador uma conexão pessoal com aquilo que é conhecido como os poderosos DEATH ANGEL.

Sem comentários:

Enviar um comentário