14 março 2011

DISTURBED AO VIVO NO COLISEU LISBOA SEVENDUST NA PRIMEIRA PARTE

Os norte-americanos Sevendust vão ser os responsáveis pela primeira parte do concerto de Disturbed, dia 20 de Junho no Coliseu de Lisboa. Com oito álbuns de originais editados, os Sevendust são uma das mais reputadas bandas de metal nos Estados Unidos.

COLISEU LISBOA (20 DE JUNHO)
ABERTURA DE PORTAS * 20H00
INÍCIO DO ESPECTÁCULO * 21H00

Oriundos de Chicago, os Disturbed vêm apresentar o último álbum de originais, Asylum, que entrou directamente para o primeiro lugar do top de vendas nos Estados Unidos.

Formados em 1995, a banda editou até à data cinco discos, com os últimos quatro a entrarem directamente para o primeiro lugar do top norte-americano de vendas, um feito assinalável para uma banda de metal.

Com The Sickness (2000), Believe (2002), Ten Thousand Fists (2005), Indestructible (2008) e Asylum (2010), os Disturbed já venderam mais de 11 milhões de discos pelo mundo fora e arrecadaram oito discos de platina, apenas nos Estados Unidos.

BILHETES JÁ À VENDA!

COLISEU LISBOA (20 DE JUNHO)
PLATEIA EM PÉ * 25,00 EUROS

FNAC, WORTEN, CTT (WWW.CTT.PT), COLISEU LISBOA, EL CORTE INGLÉS, AGÊNCIAS ABREU, AGÊNCIA ABEP, C.C. DOLCE VITA (AMADORA, FUNCHAL, COIMBRA, OVAR, VILA REAL E PORTO), E TICKETLINE: (RESERVAS: 1820 E WWW.TICKETLINE.PT).

EM ESPANHA: BREAKPOINT (WWW.BREAKPOINT.ES)




Sem comentários:

Enviar um comentário