25 março 2011

CANNIBAL CORPSE - DVD "Global Evisceration" entra nos Charts dos EUA e Canadá!


Os Reis do death metal da Flórida, CANNIBAL CORPSE, desembarcaram no lugar # 17 no Billboard Music Video Charts nos EUA e # 5 no Music Video Chart no Canadá com o lançamento do seu DVD mais recente "Global Evisceration", que saiu a 15 de Março pela Metal Blade Records.
"Global Evisceration" foi filmado e editado pelo director Denise Korycki (Wild Wind Productions) que também filmou e dirigiu Centuries of Torment - The First 20 Years (entrou no Billboard Music Video Charts em # 8 na sua 1 ª semana de lançamento!), além de DVD's para bandas como As I Lay Dying, Mastodon, Killswitch Engage, e Super Joint Ritual.
"Global Evisceration" contém um disco com aproximadamente 3 horas de duração com artwork do infame Vince Locke. O DVD inclui músicas completas de actuações ao vivo em dois concertos: o Gothic Theater, em Englewood, gravado em 5.3.10 e Sunshine Theater, em Albuquerque, gravado em 5.8.10. Global Eviaceration inclui também espectáculos e segmentos extras, incluindo cenas de bastidores da tournée Evisceration Plague.

Sem comentários:

Enviar um comentário