25 março 2011

AUTOPSY - Novo álbum 'MACABRE ETERNAL '. Edição de Vinil disponível a partir de 16 de Maio - a pré-encomenda já está disponível.


O novo álbum de Autopsy foi concluído e será lançado a 30 de Maio (31 de Maio, dos EUA) pela Peaceville Records. Uma edição especial e limitada em vinil, de 2000 exemplares numerados, será lançada pela primeira vez, em 16 de maio. Pre-Order AQUI.

Os Autopsy entraram nos estúdios Fantasy em Fevereiro de 2011 com Adam Munoz para gravar 'Macabre Eternal", quinto álbum da banda, com o trio original Chris Reifert, Danny Coralle & Eric Cutler que se juntou a Joe Trevisano de Abscess / Von no baixo para golpear os sentidos com mais morte e doença. "Macabre Eternal' também apresenta o artwork pelo famoso artista de terror Wes Benscoter (Slayer, Mortician, Sinister).
"Nós fabricamos o material mais pesado e mais doente que a nossa alma podre poderia vomitar, e estamos confiantes de que é o nosso melhor material até agora. O EP tem um gosto do que está para vir, mas agora é tempo para o ataque total vindo da sepultura. O álbum não irá conter nenhuma faixa repetida do EP, nem canções antigas regravadas,e não terá triggers acionados, será nada mais nada menos do que a pura brutalidade do death metal a que Autopsy sempre se entregou. " - Chris Reifert

Os Autopsy também irão actuar numa série de festivais europeus e americanos em 2011 em apoio a 'Macabre Eternal '.

Um dos nomes mais respeitados do death metal, Autopsy, formou-se em 1987 em S. Francisco, e lançou 4 álbuns pela Peaceville Records - começando com o clássico trabalho "Severed Survival" em 1989 - antes de acabar em 1995 , com membros que formaram os Abscess.

Autopsy triunfantes e oficialmente regressados dos mortos depois de um hiato de 15 anos com o EP "The Tomb Within" de 2010 - deliciaram os críticos e fans. Os Autopsy também comemoram este regresso há muito esperado, em três grandes festivais: no Maryland Deathfest, Partysan & Hole in the Sky, com o seu amigo Dan Lilker (Brutal Truth, Nuclear Assault) no baixo.

Sem comentários:

Enviar um comentário