10 março 2012

SEPULTURA - Vão actuar com os Metallica no ORION MUSIC FEST!


Os lendários thrashers brasileiros / americanos, Sepultura, foram oficialmente confirmados para o Orion Music Fest juntamente com os cabeça de cartaz, Metallica!
"Estamos muito felizes e honrados por fazer parte de um festival incrível", comentou o guitarrista Andreas Kisser. "Especialmente um festival que está a trazer toda a tradição Europeia para os Estados Unidos. Os Metallica estão a mostrar porque são a maior banda do mundo, uma vez que eles são os pioneiros, a inspiração e motivação para manter o metal vivo e forte. Sentimo-nos muito bem por fazer parte deste desafio e sinto que este será um evento histórico, um dos muitos mais para vir. Vejo-vos a todos lá! "

Agendado para 23 e 24 de Junho em New Jersey, o evento contará com a atracção principal, os Metallica, com concertos em cada noite, durante o qual eles irão tocar dois dos seus álbuns mais marcantes na sua totalidade: o seu quinto álbum de 1991, "The Black Album " numa noite, e Ride the Lightning de 1984 na outra.

Para mais informações e bilhetess para o festival visitem: http://orionfest.com

Além disso, certifiquem-se de não perder os Sepultura quando eles voltarem à América do Norte mais uma vez no mês de Abril! Com eles estão os DEATH ANGEL, os brasileiros KRISIUN, e nova geração de thrashers Havok.

Sem comentários:

Enviar um comentário