28 março 2012

Melancholic Youth of Jesus - Lançamento do single "Theme for Ambition"

A Ethereal Sound Works tem o prazer de anunciar o lançamento do single "Theme for Ambition" dos Melancholic Youth of Jesus que marca o regresso da banda às edições e aos concertos. O tema "Theme for Ambition" é retirado do próximo álbum intitulado Gush. O single conta ainda com a versão demo do inédito "Afterparty".


The Melancholic Youth Of Jesus - Theme For Ambition
Quando desafiamos o caos - a fronteira entre tudo o que é sublime e caótico aproximam-se perigosamente. Não pretendendo tornar isso num exercício de auto-detruição infligido - os The Melancholic Youth Of Jesus tem por objetivo esses momentos onde o prazer experimentado, por mais breves que sejam, valem todo o sacrifício.
Tudo o que é estranho, distorcida e granulada tem uma autenticidade e energia que me atrai, e é por isso que eu amo a música - pelos lugares que me leva, sem ter de deixar o meu quarto.
A música não deve ser apenas execuções excepcionais, mas pode tambem incluir emoções cruas. Ela é feita pelas classes trabalhadoras - para as classes trabalhadoras que devem ser autorizados a relaxar e a divertir-se. A música não deve ser exclusivamente um gatilho para estimular a mente, mas também, um gatilho para estimular o corpo e unir as pessoas numa festa de prazer, divertimento, e, quando possível, felicidade - pois não há nada melhor do que sentirmo-nos bem.
Letras deviam visar palavras que ligam as pessoas e permitir que as pessoas falem mais sobre as emoções que experimentam e acham difíceis de lidar, e assim permitir-lhes tambem sorrir e comemorar as boas coisas, e, por outro lado, retirar um pouco o fardo das coisas más. Aqueles que podem encontrar isso na música que eles amam são genuínos amantes de música e não escravos de meras opiniões, como se estas devem servir de guidline imperativo para o modo como as pessoas vivem e celebram a vida.
O objetivo ou ambição deste tema, é reunir pessoas em torno do seu aparelho de som, ou, rádio, ou, discoteca, e gritarem, dançarem, ou fazerem o que entenderem fazer para expressarem regozijo, e não sentarem-se em silêncio, segurando o fôlego, para melhor entenderem uma mensagem que não raras vezes transmite pouco de positivo e sauda apenas o ocio e conformismo.
Um pouco ao longo das linhas do sexo - eu sempre achei que certas coisas são melhor apreciadas quando experimentadas, inves de debatidas ou sob escrutinio.
Divirtam-se! - é o objetivo desta canção - pois não oferece uma solução para os problemas do mundo, sobretudo, quando esses mesmos problemas roubam demasiado tempo as coisas boas que não deixaram de estar disponíveis livremente. Que melhor maneira de enfatizar essa ideia do que com uma canção que seria mais difícil simplifica-la...
(Carlos Santos)

Sem comentários:

Enviar um comentário