20 outubro 2011

Venial Sin - Terminam gravações do seu EP de estreia!

Os vila-realenses Venial Sin terminaram as gravações de Sphere of Morality, o seu EP de estreia. Produzido, misturado e masterizado ao longo dos últimos meses por Guilhermino Martins nos Blind & Lost Studios , o registo contará com sete temas de Progressive Extreme Metal. Enquanto se prepara para divulgar a capa do disco - cujo trabalho criativo ficou a cargo de Hélder Pedro -, e um dos novos temas através do seu facebook, o grupo procura editoras interessadas neste lançamento, que sucede à demo de estreia, World Reset, de 2009.

Entretanto, os Venial Sin conquistaram o segundo lugar no primeiro Concurso de Música Moderna "Rock On" que decorreu no  Side-B Bar (Benavente), integrando inclusivamente a compilação alusiva ao evento  - com edição a 31 de Outubro, pela independente Portuguesa Raging Planet -, com o tema A New Rose.

Nas últimas semanas foi também notícia a renovação do line up da banda, uma vez que Renato Miguel, Rafael Pinto e Gustavo Gonçalves entraram para os lugares de vocalista, guitarrista e baixista, respectivamente.

O contacto do grupo é venialsinmusic@gmail.com e o seu facebook é http://www.facebook.com/TheVenialSin

Sem comentários:

Enviar um comentário