22 outubro 2011

Mastodon - Ao vivo em Portugal em 22 de Janeiro no Coliseu de Lisboa


Finalmente, os poderosos Mastodon estreiam-se em Portugal num concerto em nome próprio, dia 22 de Janeiro do próximo ano. Após várias actuações em festivais nacionais, os norte-americanos apresentam o novo álbum, "The Hunther", no Coliseu de Lisboa.

Desde que editaram o álbum de estreia, "Remission" (2002), os Mastodon têm vindo a cimentar a sua posição como a mais importante banda de metal da sua geração. A mistura de sludge, stoner e metal, colocou-os num patamar praticamente inalcançável.

"Leviathan" (2004), "Blood Mountain" (2006) e "Crack the Skye" (2009), levou-os a colaborar com grandes nomes da música, como Josh Homme (Queens of the Stone Age) ou Cedric Bixler-Zavala (The Mars Volta) e em digressão com bandas como Tool e Metallica.

O mais recente longa-duração, "The Hunter", editado em Setembro deste ano, é já o maior sucesso da banda até à data, tendo entrado directamente para o 10º lugar do top de vendas nos Estados Unidos. Em Janeiro de 2011, os Mastodon apresentam o disco ao vivo em Lisboa, num concerto que promete ficar marcado a ferros na memória do público português.

Como diz a prestigiada Rolling Stone, "Mastodon are the greatest metal band of their generation - no one else comes close".

Coliseu Lisboa (22 de Janeiro de 2012)
Abertura de Portas * 20h00
Início do Espectáculo * 21h00

Bilhetes à venda hoje, 22 de Outubro, às 10h00

Coliseu Lisboa (22 Janeiro 2012)
Plateia em Pé * 29,00 Euros

Locais de Venda: Fnac, Worten, CTT (www.ctt.pt), Coliseu Lisboa, El Corte Inglés, Agências Abreu, Agência Abep, C.C. Dolce Vita (Amadora, Funchal, Coimbra, Ovar, Vila Real e Porto),
e Ticketline (Reservas: 1820 e www.ticketline.pt). 

Em Espanha: Breakpoint (www.breakpoint.es).

Sem comentários:

Enviar um comentário