14 outubro 2011

The Mission - Celebram 25 anos de CARREIRA; Karpe Diem na primeira parte



Os portugueses Karpe Diem são os convidados dos The Mission para a primeira parte dos dois concertos da mítica banda britânica em Portugal, 14 de Outubro no Hard Club e 15 de Outubro na sala TMN ao Vivo. Com quase 20 anos de carreira, os Karpe Diem já partilharam o palco com grandes bandas nacionais e internacionais.

Hard Club (14 Outubro)
Abertura de Portas * 20h00
Início do Espectáculo * 21h00

TMN ao Vivo (15 Outubro)
Abertura de Portas * 20h00
Início do Espectáculo * 21h00

1986 foi o ano em que o Liverpool ganhou aos rivais de Merseyside, o Everton, por 3-1 em Wembley na final da Taça de Inglaterra e venceu pela primeira vez no mesmo ano o Campeonato e a Taça, o ano em que Spitting Image atingiu o primeiro lugar do top de vendas em Inglaterra com "Chicken Song" e o ano em que Robert De Niro protagonizou um filme chamado "The Mission".

No entanto, o maior acontecimento cultural do ano foi quando Wayne Hussey, Craig Adams, Simon Hinkler e Mick Brown formaram a banda rock inglesa, The Mission, e começaram a sua cruzada para subverter a juventude da nação com actos de loucura, deboche e rebeldia, como não se via desde os dias dos Led Zeppelin.

Pelo caminho, a banda encontrou tempo para fazer excelentes discos, tocar para plateias lotadas por todo o mundo, acumulando êxitos e lugares nos tops.

Em Outubro de 2011 os The Mission vão voltar com três dos membros originais - Hussey, Adams e Hinkler - para uma digressão por toda a Europa, que chega a Portugal dias 14 e 15 de Outubro, no Hard Club e TMN ao Vivo, respectivamente.

Nas palavras do líder e vocalista Wayne Hussey:

"Quando me perguntaram se queria dar um concerto em Londres para celebrar o 25º aniversário dos The Mission, o meu pensamento imediato foi como é que conseguiria fazer algo mais memorável do que as 4 datas completamente esgotadas em Shepherd Bush, em 2008? Exactamente, o que é que o nosso público quer ver?

A minha primeira ideia foi tentar convencer os membros originais da banda para nos juntarmos outra vez - assim, como hesitantes promessas de não haver sexo, não haver drogas, ou seja, apenas coisas monótonas no Tour Bus, consegui persuadir o Craig Adams e o Simon Hinkler a juntarem-se a mim para a digressão.

E só vamos tocar canções dos álbuns que tocámos juntos, portanto todos os êxitos antigos e nada de novas canções sem sentido, prometo, nenhuma música nova. Se quiserem ouvir canções novas, vão ver um espectáculo meu a solo da próxima vez que eu for em digressão. Sim, esta digressão dos The Mission vai ser só sobre o passado".

Hard Club (14 Outubro)
Entrada * 23,00 Euros

TMN ao Vivo (15 Outubro)
Entrada * 23,00 Euros

Locais de Venda: Fnac, Worten, CTT (www.ctt.pt), Hard Club, TMN ao Vivo, El Corte Ingles, Agências Abreu, Agência Abep, C.C. Dolce Vita (Amadora, Funchal, Coimbra, Ovar, Vila Real e Porto), e Ticketline (Reservas: 1820 e www.ticketline.pt). 

Em Espanha: Breakpoint (www.breakpoint.es).

Sem comentários:

Enviar um comentário