23 outubro 2011

Symbolizer - Lançam álbum de estreia "Thanatos Unleashed"!

Os Symbolizer, banda de thrash metal melódico da Dinamarca, lançaram o seu álbum de estreia "Thanatos Unleashed"! Com oito composições, o álbum foi lançado pela Hellion Records na Alemanha.

Reviews do álbum:
"Excelentes exemplos de thrash metal etéreo e agressivo, caracterizado por uma saraivada de riffs e solos dinâmicos, cantado pela óptima voz de Rasmus Kiaer" metalbrigade.it, Itália.

"O cantor e guitarrista Rasmus tem uma grande, crua, mas melódica voz, encaixando perfeitamente com as músicas que chamam a influências de bandas como Overkill,  Artillery, Meliah Rage ou Xentrix e Onslaught. Vão encontrar algumas composições muito tocantes que são também são óptimas para headbanging. Álbum de estréia fantástico!" hellionrecords. de, Alemanha.



Podem ouvir amostras do álbum na página do Myspace: http://www.myspace.comsymbolizerofficial

Podem comprar o álbum como um CD físico por correio, por exemplo aqui:

Enviado dos EUA:

www.cdbaby.com/cd/symbolizer (Envia para todo o mundo - em CD e download de MP3 para venda - amostras de som disponíveis)
www.cduniverse.com/productinfo.asp?pid=8527777 (Envia para todo o mundo)

Enviado da Alemanha:

www.hellionrecords.de  Procurar Symbolizer (Envia para todo o mundo. Portes grátis na Alemanha. Escolha "Letter (air mail)" ou "Letter Overseas (air mail)" para o transporte mais barato fora da Alemanha)
www.cdmarket.eu/symbolizer-thanatos-unleashed/eu/cdaudio/2355943 (Envia para todo o mundo)
Também podem comprar ou encomendar o CD em lojas na Alemanha e na Holanda.
Para uma lista de mais sítios para comprar o álbum, reviews, um vídeo ao vivo, notas de concertos e as últimas notícias, visitem www.symbolizer.eu.

Facebook dos Symbolizer: www.facebook.com/SymbolizerOfficial

Sem comentários:

Enviar um comentário