26 julho 2011

Judas Priest - Queensryche na primeira parte do Concerto em Portugal!


A última digressão de sempre dos Judas Priest, uma das mais influentes bandas de Heavy Metal de todos os tempos, está na estrada e chega a Portugal na próxima quarta-feira. No concerto do Pavilhão Atlântico, a primeira parte fica a cargo dos Queensryche, a importante banda norte-americana de Heavy Metal Progressivo.

Como foi toda a carreira, a despedida vai ser em grande e em força, com a gigantesca digressão Epitaph Tour a passar por todas as grandes cidades, com a banda tocar todas as canções que ajudaram a fazer do nome Judas Priest um sinónimo de heavy metal!

Com os amplificadores no máximo, a banda vai dar uma última oportunidade aos fãs de verem ao vivo a infernal máquina de metal que são os Judas Priest. Ao vivo em Portugal, dia 27 de Julho, no Pavilhão Atlântico.

ABERTURA DE PORTAS * 18H30
INÍCIO DO ESPECTÁCULO * 20H00

PLATEIA EM PÉ * 33,00 EUROS
BALCÃO 1 *36,00 EUROS

LOCAIS DE VENDA: PAVILHÃO ATLÂNTICO (WWW.PAVILHAOATLANTICO.PT E 707 780 000), FNAC, WORTEN, CTT (WWW.CTT.PT), EL CORTE INGLÉS, AGÊNCIAS ABREU, AGÊNCIA ABEP, MEDIA MARKT (BENFICA, BRAGA, LEIRIA, PORTO, RIO TINTO, AVEIRO, SINTRA E ALFRAGIDE), C.C. DOLCE VITA (AMADORA, FUNCHAL, COIMBRA, OVAR, VILA REAL E PORTO), E TICKETLINE (RESERVAS: 1820 E WWW.TICKETLINE.PT). 

EM ESPANHA: BREAKPOINT (WWW.BREAKPOINT.ES).

Sem comentários:

Enviar um comentário