19 julho 2011

Bon Jovi - Concerto em Portugal com Klepht na primeira parte!

 
 O GRANDE FINAL DA ÉPICA DIGRESSÃO OPEN AIR
BON JOVI AO VIVO EM PORTUGAL DIA 31 DE JULHO
KLEPHT JUNTAM-SE A REDLIZZARD NA PRIMEIRA PARTE
Após bater recordes, a épica Open Air Tour dos Bon Jovi chega ao fim em Lisboa, dia 31 de Julho no Parque da Bela Vista - o último concerto de uma das maiores digressões de todos os tempos.

A maior digressão de 2010, continuou a deslumbrar o mundo em 2011, com os Bon Jovi a cimentarem a sua posição como uma das maiores bandas ao vivo do planeta.

Pelo caminho, os Bon Jovi orgulham-se de ter apresentado muitas bandas, dando a projectos desconhecidas e emergentes a oportunidade de de actuar em estádios através de passatempos para banda de abertura e através de bandas suporte.

Em Portugal não será diferente, com os Red Lizzard, que ganharam o concurso feito em parceria com a Rádio Comercial e o Hard Rock Cafe Lisboa, e os rockers portugueses Klepht a actuarem como bandas suporte.


No início de 2010, os Klepht, 100% independentes, partem para os Estados Unidos da América na busca de uma experiência e cruzam-se com Sylvia Massy, produtora galardoada com dois Grammys, conhecida pelos seus trabalhos com Johnny Cash, Prince, Tool, Foo Fighters e Smashing Pumpkins, entre outros.

O resultado foi "Hipocondria", um disco que levou os Klepht para um novo nível, chamou a atenção dos Bon Jovi e que vai ser apresentado em frente de milhares de pessoas no Parque da Bela Vista.

Perto das três décadas de Carreira, os Bon Jovi não demonstram vontade de abrandar. Para além de ganharem um Grammy, os Bon Jovi já venderam mais de 125 milhões de discos e deram mais de 2700 concertos em mais de 50 países, para mais de 35 milhões de fãs. O "Greatest Hits", editado em Novembro do ano passado, entrou para o primeiro lugar do top de vendas em inúmeros países, vendendo mais na primeira semana que "Cross Road" (1994), do qual venderam até à data mais de 21 milhões de unidades. As digressões de 2008 e 2010 foram consideradas as maiores digressões do respectivo ano.

Para mais informações sobre os Bon Jovi, visite www.bonjovi.com.

PARQUE DA BELA VISTA (31 DE JULHO DE 2011)
ABERTURA DE PORTAS * 16H00
INÍCIO DO ESPECTÁCULO * 19H30

ENTRADA * 55,00 EUROS
GOLDEN CIRCLE * 85,00 EUROS
DIAMOND RING VIP EXPERIENCE * 250,00 EUROS

A Diamond Ring Experience, coordenada pela Bon Jovi Tours, inclui:

1. Acesso à “pre-show party” com:
    a. Catering VIP
    b. Música, onde poderá ouvir os seus êxitos preferidos da banda
    c. As mais variadas ofertas, incluindo itens autografados e itens de edição limitada (sujeitos à existência em stock)

2.“Red Carpet VIP Experience”:
    a. Entrada exclusiva
    b. Estacionamento VIP com transfer
    c. Zona WC VIP
    d. Zona de Bares VIP durante o espectáculo
    e. Entrada no recinto antes do horário de abertura de portas (acesso apenas à “pre-show party”)

3.Merchadising VIP:
    a. Saco de lona exclusivo para os compradores deste bilhete
    b. Programete da tour exclusivo, autografado pela banda
    c. Passe comemorativo (e de edição limitada) da Tour, com lanyard condizente

LOCAIS DE VENDA: FNAC, WORTEN, CTT (WWW.CTT.PT), EL CORTE INGLÉS, AGÊNCIAS ABREU, AGÊNCIA ABEP, C.C. DOLCE VITA (AMADORA, FUNCHAL, COIMBRA, OVAR, VILA REAL E PORTO), E TICKETLINE: (RESERVAS: 1820 E WWW.TICKETLINE.PT). 

EM ESPANHA: BREAKPOINT (WWW.BREAKPOINT.ES).

Sem comentários:

Enviar um comentário