10 junho 2011

LOCK UP - Nova música online, Declaração de Andy Sneap!


Os LOCK UP publicaram a faixa "The Embodiment Of Paradox And Chaos" na sua página do Facebook para streaming.

A música é da sua próxima obra, intitulada "Necropolis Transparent".

Em http://listn.to/LockUpofficial podem ouvir as novidades da banda.

O produtor Andy Sneap comentou as novidades:
"Conhecendo Nick e Shane desde o final dos anos 80 é sempre óptimo reunir-me com velhos amigos e fazer algum barulho no estúdio. "Necropolis Transparent", ultrapassa de longe o que conseguimos juntos em 1999 com "Pleasures Pave Sewers" em termos de velocidade, brutalidade e de escrita da música, juntamente com a ajuda do novo guitarrista Anton Reisenegger (Criminal, Pentagram). Para mim, pessoalmente, foi muito refrescante e muito divertido fazer algo tão extremo, especialmente com os meus companheiros Nick, Shane e o frontman de Carcass/ Mersey scally Jeff Walker balançando pelo estúdio para lidar com deveres vocais de hóspedes e ajudar-nos a beber demais.
Eu tenho que dizer que "Necropolis Transparent" é muito mais do que apenas mais um álbum de grindcore, que tem elementos de tudo o que representa brutal e extremo - Um absoluto espectáculo para todos lá fora que gostam do seu metal cheio de agressão, violência e selvageria pura. COMPRAR OU MORRER! "

"Necropolis Transparent" vai ser lançado em 1 de Julho de 2011!

Sem comentários:

Enviar um comentário