16 junho 2011

BEHEMOTH - Nergal é "METAL AS FUCK"!


Já se sabia disso antes, mas agora é oficial - Nergal dos Behemoth é METAL AS FUCK!

O notório vocalista da banda de Death Metal, Behemoth, recebeu o prémio "Metal As Fuck" no Metal Hammer Golden Gods Awards no fim de semana passado em Londres. O prémio foi entregue por ninguém menos que Alice Cooper.

Nergal comentou: "Merda, estou abismado! Eu não poderia estar mais orgulhoso de qualquer outro prémio ... METAL AS FUCK. Que combinação de palavras! Eu amo tudo sobre o Metal e eu amo tudo sobre ... sim, você está certo haha. Metal Hammer! You rule! Os Behemoth realmente agradecem todo o apoio dado! Fans, muito obrigado pelo voto ... Nós estaremos de volta brevemente... os ensaios vão começar no início da semana que vem! Estou emocionado huh ... Eu queria agradecer ao Jonathan por ser um grande anfitrião dos Awards deste ano! Obrigado irmão! Ah, eu poderia falar para sempre sobre os maravilhosos tempos que foram... Eu conheci um dos meus heróis de todos os tempos, Jess Coleman dos Killing Joke ... saí com o Jamie dos Hatebreed, com os Suicide Silence, conheci o Devin Townsend! (Que gajo! O maior respeito!), Alan dos Primordial, Adam Sagir, Alex da Metal Hammer ... Grandes tempos, grandes pessoas ... todos vocês fizeram o meu dia. Bah! Eu mencionei que era o Alice Cooper a entregar-me o prémio? ;) Alice, o teu veneno está a correr pelas minhas veias ... "

Sem comentários:

Enviar um comentário