10 junho 2011

Dream Theater - Entrevista de John Petrucci!


Os Dream Theater estão a colocar os toques finais no seu novo álbum "A Dramatic Turn Of Events" que deverá sair em Setembro. O guitarrista John Petrucci sentou-se com a Ultimate Classic Rock e falou sobre as suas influências e como ele levou o estreante Mike Mangini ao limite.

"Eu programava a bateria com um programa, que foi muito divertido. Realizei algumas coisas óptimas. Quando terminamos, eu enviei, perguntando "Isto é algo que podes realmente tocar? Eu não sei, eu não sou baterista, isto é algo fisicamente possível?" Mas então ele chegou uns meses mais tarde, e lá estava ele, um ser humano a fazer estas coisas. Eu fiquei encantado. É divertido fazer este tipo de coisas, porque pode-se chegar a coisas que estão além da nossa imaginação, o tambor-sábio, e então fazer isso acontecer na vida real."

Leiam o artigo completo aqui em inglês!

Sem comentários:

Enviar um comentário