02 junho 2012

Gotthard - O novo álbum "FIREBIRTH" já está à venda!



Ontem, dia 01 de Junho,foi lançado o novo álbum dos Gotthard, "Firebirth"!
Pode ser considerado um fogo de artifício musical de "regresso às raízes" e ao mesmo tempo, o baptismo pelo fogo do novo vocalista Nic Maeder. O lançamento está a ser acompanhado por vários concertos da banda em festivais de Verão.
Além disso, com o lançamento de "Firebirth", a contagem regressiva online chega ao fim. Durante quatro semanas, os parceiros de cooperação iTunes ofereceram exclusivamente downloads de pré-lançamento de algumas músicas do novo álbum. Todas as pessoas que aproveitaram a oferta e já compraram as músicas vão ser creditadas das mesmas ao descarregar todo o álbum através do iTunes.
Nas últimas semanas, os confederados já aqueceram numa "Firebirth" tour pela América do Sul. Depois de uma estreia exclusiva alemã ao vivo num showcase na Rock Antenne em Munique, toda a Europa poderá desfrutar dos "novos" Gotthard ao vivo  a partir da próxima semana: no dia 8 de Junho, a banda vai actuar no Rock Festival na Suécia como um dos actos principais, seguido de festivais na França (Hellfest), Itália (Gods Of Metal), Bélgica (Graspop), República Checa (Masters Of rock) e na Suíça. Em Julho, os Gotthard vão tocar no festival Bang Your Head em Balingen, Alemanha, como segundas cabeças de cartaz, bem como no lendário "Moon And Stars" em Locarno (Ticino), Suíça.




"Firebirth" à venda em:

Loja Online da Nuclear Blast

iTunes

Sem comentários:

Enviar um comentário