16 junho 2012

Fozzy - Revelam capa de "Sin and Bones"!



Os Fozzy estão orgulhosos de anunciar o lançamento para 13 de Agosto e a capa de "Sin And Bones", o seu tão aguardado novo álbum de estúdio e lançamento de estréia com a Century Media Records.
O vocalista Chris Jericho comentou: "É o clichê típico, mas 'Sin And Bones" é realmente a melhor coisa que já fizemos. Nós adoptamos o estilo pesado ainda que ultra-melódico que se tornou marca registrada dos Fozzy para o próximo nível e eu garanto que essas músicas vão explodir tudo! "




Os Fozzy acabaram de voltar do Reino Unido, onde apareceram ao lado dos Metallica e Black Sabbath no Download Festival, realizado no Metal Hammer Golden Gods Awards - que Chris Jericho apresentou - e realizaram concertos com bilhetes esgotados com os Ugly Kid Joe e Soil.

Depois de anos de tours "non-stop" na Europa, a banda vai embarcar na primeira tour pelos EUA, juntando-se a Shinedown, Godsmack, Staind e Papa Roach no Rockstar Energy Drink Uproar Festival deste Verão. O Rockstar Energy Drink Uproar Festival lançou o seguinte vídeo, incluindo os Fozzy e uma série de outros actos falando sobre o evento do próximo Verão.


Sem comentários:

Enviar um comentário