21 fevereiro 2012

Sonata Arctica - Detalhes do novo álbum "Stones Grow Her Name" !


 O novo álbum dos Sonata Arctica será intitulado de "Stones Grow Her Name", e será lançado em 18 de Maio. Foi gravado em vários estúdios por toda a Finlândia, misturado nos "Sonic Pump Studios " por Mikko Karmila e masterizado no "Chartmakers" por Svante Forsbäck.
O álbum será lançado como digipack de edição limitada, vinil e download.


A tracklist do álbum será:

01. Only the Broken Hearts (Make You Beautiful)
02. Shitload of Money
03. Losing My Insanity
04. Somewhere Close To You
05. I Have A Right
06. Alone In Heaven
07. The Day
08. Cinderblox
09. Don't Be Mean
10. Wildfire II
11. Wildfire III

O vocalista Tony Kakko comentou: "A nossa nova aventura é apenas um toque final, longe de estar pronta. As gravações correram muito bem e a mistura está dentro do tempo estipulado. Tenho que dizer que me estou a divertir muito. Tive um trabalho muito árduo e cheio durante um período de dois anos a escrever as músicas enquanto fazia digressões com o nosso álbum anterior, "The Days of Grays". Mas tudo tem valido a pena! Mais uma vez estamos a introduzir coisas novas para manter a música viva e interessante. Novos elementos, estilos e temperamentos novos, pesquisa de artistas talentosos e idéias para o entertenimento dos leais amigos da nossa música. Mal posso esperar para chegar às vossas mãos e ouvidos em "Stones Grow Her Name"! Espero ver-vos todos novamente em Tour! Fiquem bem! "

Gunnar Sauermann, jornalista da "Metal Hammer" alemã, foi uma das primeiras pessoas da média a ouvir a mistura áspera, apresentada na FME no passado fim de semana. Ele comentou: "Sonata Arctica nunca foi mais emocionante e mais versátil, como em" Stones Grow Her Name". Cada tema é um hit! "

Sem comentários:

Enviar um comentário