18 fevereiro 2012

Holocausto Canibal - Novo álbum "Gorefilia" à venda em Abril!


Os Holocausto Canibal assinaram um contrato mundial com a editora Xtreem Music!

O quarto álbum dos HC, "Gorefilia", será lançado em Abril de 2012!

O álbum foi gravado no Estúdio 213 [Heavenwood, Grunt] e masterizado / misturado nos Hertz Studios [Behemoth, Decapitated, Vader]. Algumas mudanças podem ser esperadas em relação ao conteúdo sonoro e lírico, mas mantendo intacta a sujidade musical apoiada pela imagem repugnante que sempre os fez (in) famosos através dos seus 15 anos de existência.

O baixista Pedro Z. comentou: "Em 1997, quando os Holocausto Canibal nasceram, bandas como Incantation, Vader, Immolation, Deranged, Deeds Of Flesh ... não eram apenas uma influência para o som que estávamos a criar, eles também tinham lançado material pela lendária editora de death metal, Repulse Records. Esta editora tornou-se na Xtreem Music há alguns anos e ainda estão a lançar música brutal, reunindo mais de 100 lançamentos até agora, sendo "Gorefilia" o seu 108º lançamento. "

Eduardo F. afirmou: "Nós conhecemos o Dave Rotten [ Xtreem Music A & R] há mais de uma década, tendo-o no palco em alguns concertos como convidado especial e também partilhamos o palco com os Avulsed em vários festivais europeus. Somando a isso, uma história de mais de 100 títulos lançados, faz-nos acreditar fortemente que a Xtreem Music é a editora confiável e trabalhadora que procurávamos. "

O lançamento nacional do seu novo álbum será realizado pela Raising Legends e Raging Planet Records.

Diogo P. comentou: "Depois de alguma pesquisa e várias propostas, optamos por eles, uma vez que mostraram um compromisso sério com os seus artistas e todas as outras coisas relacionadas com o trabalho de uma banda e o seu progresso. É uma equipa de pessoas experientes e de confiança e com provas dadas na cena, não podíamos esperar mais para o lançamento português. "

A versão nacional de "Gorefilia" terá algumas pequenas alterações em relação ao lançamento mundial por isso fiquem atentos e preparem-se para adquirir as duas versões!




"Gorefilia Teaser"



Contactos:

HOLOCAUSTO CANIBAL 
[mail] hcgore@gmail.com | info@holocaustocanibal.com
[site] www.holocaustocanibal.com
[album site] www.gorefilia.com [a ser lançado com o lançamento do CD]
[mysp] www.myspace.com/holocausto

Sem comentários:

Enviar um comentário