15 novembro 2011

Sepultura - Anunciam mudança no Line-Up!


Os brasileiros Sepultura, anunciaram a adicção de Eloy Casagrande ao seu arsenal de músicos de classe mundial, substituindo Jean Dolabella como baterista da banda a tempo inteiro.
O prodígio da bateria de 20 anos, vem de São Paulo, Brasil, venceu o Concurso "Modern Drummer Undiscovered Drummer" como adolescente em 2006 e está mais do que ansioso para começar a sua carreira com os veteranos ícones do metal.

"Quando recebi o convite para me juntar aos Sepultura, entrei em choque", disse Casagrande. "Eu sou um fan da banda há anos, e vai ser uma honra tocar com eles."

O guitarrista Andreas Kisser comentou: "Tenho a certeza que o Eloy vai fazer um grande trabalho com os Sepultura. Ele já é um músico que mostra muita força e técnica, embora seja jovem. Fizemos um ensaio com ele e foi fantástico, ele tocou o material antigo e novo, como se estivesse na banda há bastante tempo. Os Sepultura vão mostrar ao mundo outro talento brasileiro na bateria. "

Dolabella, que deixa os Sepultura após cinco anos de tours incansáveis e dois álbuns de estúdio, partirá para se focar em projectos pessoais.

"O período que passamos com Jean na banda foi muito positivo", acrescentou Kisser. "Nós já gravamos dois álbuns juntos e fizemos uma série de concertos que ficarão na história dos Sepultura. Nós só temos motivos para lhe agradecer pela sua contribuição e energia de todos estes anos. "

Os Sepultura estão actualmente no Brasil a preparar uma Tour europeia com os Exodus e Destruction chamada Thrashfest Classics, que terá início ainda este mês e não tem datas agendadas para Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário