01 novembro 2011

MNEMIC - Novos membros da banda + Novo álbum em 2012!


Os dinamarqueses Mnemic emitiram a seguinte atualização:

Olá Mundo,
Estamos de volta do espaço morto.

As circunstâncias são um pouco diferentes agora, do que eram há um ano atrás no campo Mnemic. Após tocar durante 10 anos, os tempos mudam, e alguns membros da banda começaram a tomar caminhos diferentes nas suas vidas pessoais. A primeira mudança começou com Tomas "Obeast" Koefoed a abandonar a banda, sendo substituído pelo baixista italiano Simone Bertozzi (Empyrious, Modern Age Slavery). Simone tem actuado em alguns concertos connosco e realmente tem ficado com a banda desde que Tomas saiu em Março / Abril.

A segunda mudança, devido às diferenças pessoais e musicais, decidimos também que o melhor era separar os caminhos, com Brian "Brylle" Rasmussen e Rune Stigart. Como qualquer relacionamento, há coisas que são impossíveis de funcionar, e estamos extremamente entristecidos por esta situação, mas não há nada mais a fazer do que dar um passo numa direcção diferente. Desejamos aos nossos irmãos tudo de melhor para o futuro, e esperamos vê-los em breve nos seus próprios esforços musicais e artísticos. A substituição foi encontrada nos dois novos membros Victor-Ray Salomonsen e Brian Larsen dos Vira.

MNEMIC 2011 são:
Guillaume Bideau - Vozess
Mircea Gabriel Eftemie - Guitarra
Victor-Ray Salomonsen - Guitarra
Simone Bertozzi - Baixo
Brian Larsen - Bateria

O guitarrista Mircea Gabriel Eftemie comentou: "Estivemos juntos por um longo tempo, e estou triste por eles não estarem mais cá, como antigamente estiveram. Já não eramos capazes de trabalhar como uma unidade, devido a muitas razões, sendo pessoal e mesmo logistíco. É por isso que optámos por nos separarmos. Não tem sido nada fácil, uma vez que temos dado muitas voltas na nossa vida pessoal e infelizmente essa foi a única solução. Tem sido um triturador de espírito para mim, não ser capaz de criar música, ser criativo e compartilhar a paixão que um dia costumavamos ter. A banda precisa de muitas mais tours, ir a lugares que nunca fomos, tocar para o público que anseia a música que fazemos - e é exactamente isso que pretendemos fazer com um novo line-up. Aparentemente ainda há uma demanda para a nossa máquina, e estamos gratos por isso. Sendo assim, agora estamos a recarregá-la fazendo um novo álbum para ser lançado em 2012, seguido de uma intensa tour. Vejo-vos muito em breve num futuro não tão distante, sobre o arco-íris ... "

O vocalista Guillaume Bideau comentou: "O'beast em Abril e agora Brian e Rune não fazem mais parte da banda. É um sentimento muito estranho, porque uma banda, como muitas vezes disse, é como uma outra família. Será mais do que estranho não ver mais os seus rostos no palco, no ensaio, no estúdio e em todos os outros locais que compartilhavamos. Mas nós ainda somos amigos e isso é o mais importante. Não podemos olhar para o passado, temos de avançar. Acho que esta nova formação é o melhor que poderiamos ter e Simone, Victor e Brian são grandes músicos criativos e dedicados. Além disso, eles são excelentes, por isso não poderia ser melhor. Hoje a face dos Mnemic no palco é diferente - mas para que estamos aqui? Para tocar algum metal e chutar alguns traseiros! E isso não vai mudar, eu prometo .. Vejo-vos a todos no próximo ano! "

Sem comentários:

Enviar um comentário