10 maio 2011

Origin: Comentário Faixa a Faixa Parte 3!


Os Origin lançaram o terceiro de três comentários faixa a faixa relativamente ao seu novo álbum "Entity". A 3a Parte é a seguinte:

9. Banishing Illusion
John Longstreth: Napalm Death, Repulsion, Rotten Sound,Misery Index, grind! Tão divertido!

Paul Ryan: A nossa música grind. S.O.D. encontra NAPALM DEATH encontra Cryptic Slaughter. Apenas muito divertido de tocar!


10. Consequence of Solution
John Longstreth: Épico # 2. Montes de partes, um pouco como o 'Phantom of the Opera ", dos Iron Maiden. Vejam se consguem apanhar a minha homenagem a Pete Sandoval. Um monte de ideias novas surgiu nesta. É quase como uma montagem do que vocês podem ouvir no próximo álbum.

Paul Ryan: O início da música até à tempestade foi a primeira coisa escrita para o álbum e o resto era a última para nós terminarmos. A maior das mudanças que já fzemos numa música. Estou realmente animado sobre como isto saiu e o que os nossos fans vão pensar. Rob Rebeck fez um trabalho incrível!

Mike Flores: Eu acho que isso pode ter sido a primeira música que Paul começou a mostrar-me por volta de Maio de '09. Era apenas um pequeno pedaço nessa altura.


11. Evolution of ExtinctionJohn Longstreth: Para mim, esta canção é toda sobre fluir. Muita batida traseira orientada. Devem fazer a dança das senhoras, o agitar dos homens... Mais alguns grooves no final no caso de já se terem esquecido. Alguém gosta de Bolt Thrower.

Paul Ryan: Tem todos os riffs para todos os estados de humor. Podem fazer headbanging. Podem-se atirar no pit e para as meninas podem agitar a vossa parte traseira!

Mike Flores: Uma das minhas favoritas. Definitivamente cavar o tópico.


12. You Fail

John Longstreth: A música escrita mais rápida do álbum. Eu comecei a fazer o jantar, enquanto o Paul estava a tocar na minha sala. Eu acho que ele tinha toda a coisa completa pelo tempo que eu tinha feito tacos. Oh sim, o black metal.

Paul Ryan: Essa música foi escrita em cerca de um dia com um par de riffs que estavam apenas em segundo plano. Apenas colocados juntos e resultou!"

Sem comentários:

Enviar um comentário