07 maio 2011

Behemoth - Nergal regressa aos palcos!


O vocalista de Behemoth, Adam "Nergal" Darski, fez o seu regresso aos palcos recentemente, fazendo uma participação especial com Fields Of The Nephilim. Esta é a primeira vez que ele se apresentou ao vivo desde que foi diagnosticado com leucemia e de receber um transplante de medula óssea. Negal deixou a seguinte mensagem:

"Acabei de sair do palco ... Katowice, na Polónia. Foi a minha primeira apresentação após o transplante. Eu não me lembro da última vez que estive tão nervoso. Primeiro de tudo, tive que me juntar a uma das minhas bandas preferidas de sempre, verdadeiras lendas, Fields Of The Nephilim... por outro lado, ainda não estou 100% em forma, então não sabia como o meu corpo iria reagir. Arriscaria a dizer que sou talvez 60% do que costumava ser ... mas continuo a progredir!"

"Enfim, tocamos uma música, " Penetration ", juntamente com Carl McCoy e companhia. Que espectáculo tenho-vos a dizer. Eu tinha uma grande adrenalina e foi um tal impulso de energia que nem consigo descrever. A minha boca secou após 30 segundos e mal podia respirar, mas a energia não me deixava parar. Fui levado. O momento em que vi a multidão, senti o pedal duplo a bater debaixo dos meus pés ... Eu estava em transe. Conto os dias até voltarmos com Behemoth a tempo inteiro. Cinco meses para terminar ...huh ".

Sem comentários:

Enviar um comentário