16 junho 2009

Countdown to CaosEmergente (2a Etapa Porto - Metal Point)

Dia 13 decorreu mais uma etapa do Countdown to CaosEmergente. Eram aguardadas cinco bandas, mas só três puderam comparecer. Esta semana estavam mais pessoas e desde o início houve headbanger e mosh para aquecer o ambiente.
A primeira banda da noite chama-se Endamage são uma banda de death metal de Braga, que apesar do seu ar de meninos bem comportados, cativaram de certeza, mesmo quem não os conhecia ,como eu por exemplo. A sua música apresenta qualidade e se continuarem assim têm pernas para andar. Os Endamage proporcionaram logo festa, num papel ingrato que é ser a primeira banda, pois têm o dever de aquecer o público. Nice job!! http://www.myspace.com/endamage

Em seguida os Revolution Within (thrash metal) provenientes de S. João da Madeira, Sta Maria da Feira e Oliveira das Azeméis formaram-se em 2005 e previa-se o lançamento do EP de estreia "Collision" para o segundo trimestre deste ano. Foi mais uma óptima actuação e demonstração de interacção com o público e apoio entre bandas que se unem para se apoiarem mutuamente.
http://www.myspace.com/revolutionwithinpt


Por fim os The Endgate, banda já conhecida deste meio e do Metal Point, sendo o baterista o dono deste local que está a destacar-se na organização de concertos e a procurar melhorar constantemente.
Como já deu para reparar é uma banda do Porto e a sua formação é de 2005. O vocalista faz também parte dos Pitch Black. O concerto foi mais uma vez intenso, cheio de força, garra e mosh, tanto pelo grupo como pelo público.
http://www.myspace.com/theendgateband

Em resumo foi uma "power night" em que todas as bandas tiveram um bom desempenho.

Na próxima semana não estarei presente na 3a etapa, mas de certeza que será mais uma excelente noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário