06 maio 2009

Queimódromo no Metal Point


Dia 5 era dia da semana, noite de queima e estava uma grande noite, mas nem por isso o Metal Point esteve menos composto.
Uma noite de Metal com os Headstone, Morbid Death e Pitch Black em que fiquei um pouco surpresa por ter um nível aceitavel de público tendo em conta as condições.
Primeiro actuaram os Headstone e tenho a dizer que o vocalista devia ter mais "tento na língua", ter em conta as palavras que utiliza e as piadas repetitivas. O público não é só amigos, e além disso quem vos veja mais do que uma vez como eu poderá já não achar tanta piada. A apresentação em palco é muito importante, seja num Teatro Sá da Bandeira ou no bar mais rasca que encontrem.
Em seguida os Morbid Death dos Açores surpreenderam-me pela positiva. Foi a primeira vez que vi esta banda de metal que já conta com alguns albúns editados e gostei da presença, da voz e da melodia (e da oferta que me veio parar às mãos!). Tocaram um medley com bandas como Slayer, Pantera, Metallica e Sepultura.
Check out http://www.myspace.com/morbiddeathband

Por fim os Pitch Black sempre aguardados pelo público e que com o seu "thrash metal elite" não parecem desiludir os seus seguidores que estão sempre prontos para mais um pouco de mosh. Apenas acho que à semelhança das outras bandas poderiam ter optado por colocar o som um pouco mais baixo, visto a casa não estar suficientemente cheia para tocar tão alto.

2 comentários:

  1. eu estive lá :D eheh
    Mta fixe essa noite :D tava era um calor infernal, mas como sempre o convivio no metalpoint é fenomenal
    Miguel"Inglês"

    ResponderEliminar
  2. Altamente esta noite, adorei. Para mim valeu mais do que ir à queima...eheheh.
    Mto poderosa esta noite, adorei ter visto pela primeira vez Pitch Black ao VIVO :D

    ResponderEliminar