18 maio 2009

Black (on) Metal


Este Sábado dia 16 o cartaz no Metal Point foi dedicado ao Black Metal. Eu só assisti às três últimas bandas, mas admito que fui lá pelo convivio visto o black metal ser um estilo ao qual não dedico muita atenção. De qualquer forma deixo aqui o cartaz, os nomes das bandas para quem quiser pesquisar e a nota de que a última banda que tocou (Humanart) despertou um pouco a minha atenção, não sei se pela cerveja já bebida ou se os acordes me tocaram no ouvido! Outra pequena observação que achei irónica, foi uma nova forma de fazer cornos com a mão... ao ritmo do hip-hop. Para quem lá esteve de certeza que me percebe.
As bandas actuaram pela seguinte ordem:

Noitébrega (Espanha)

Sonneillon Black Metal (Portugal)

Merciless Warfare (Espanha)

Balmog (Espanha)

Humanart (Portugal)

1 comentário:

  1. Tambem estive lá :) eu gosto mais de death metal, quanto ao black metal respeito muito e tenho algumas preferencias. mas existe uma mistura dos dois estilos de musica que me agrada muito que é o blckned death metal ex: Vesania. aqui fica uma demonstração para ouvires e talvez gostes http://ansiaes-noctivagus.blogspot.com/search?q=vesania

    ResponderEliminar