15 abril 2009

Ramp (TSB-Porto 09.04.09)

No passado dia 9 fui ao Teatro Sá da Bandeira assistir ao concerto de Ramp, na sua divulgação do novo albúm Visions, o qual ofereceram a todas as pessoas que foram ao evento. Não estavam muitas pessoas mas foi uma noite muito bem passada (tirando as dores no pescoço no dia a seguir!) As bandas convidadas para fazer a primeira parte cá no Porto foram os Headstone e os Web. Os Headstone portaram-se melhor em palco e o vocalista já falou mais de frente para o público. Parabéns pela evolução. Os Web deram mais um óptimo concerto, sem nunca deixar a desejar. Por fim os Ramp... Adorei a actuação, o ambiente, recordar certas músicas como Drop down, Anjinho da Guarda, How, Black Tie, etc.. Não esquecendo o cover da música Walk like an Egiptian que sustentou o solo de guitarras da noite! Apenas lamento que existam pessoas que não se saibam comportar e ponham em risco a segurança de quem está a trabalhar e estraguem bons momentos. Por fim deixo as recordações que trouxe da noite!

Headstone:



Web:









Ramp:













4 comentários:

  1. bom concerto mesmo. gostei d la estar. os ramp mesmo pro's na cena. e os web tambem.
    eh pah. os primeiros... o moço tem de ser menos piadetico, tem boa voz, a banda tem bo som deveria ter uma postura mais hard. kanto ao kilt, pessoalmente acho k eh uma cena batida. agr todos kantam e tocam de kilt. aposto k nem sabem os significados das cores. vistam a t-shirt mais rasca e mais velha, com as calças mais podres que tenham. isso é atitude! os Headstone tambem têm um sistema de refrigeração engraçado, têm um abanador fixo, esta la sempre akela miuda a eskaxar-se toda. da ventinho para refreskar o palco.
    as bandas estiveram muito bem.
    kanto ao outro men k la andava armado em cagalhao... anarkistas é so até aos 15 anos. putos estragam sempre o ambiente FODASSE. foi bem enxotado!
    foi uma noite positiva, e FODASSSE, chove sempre que um gaju vai po sonoro!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá minha linda! Fizeste-me ficar ainda com mais pena de n ter ido, mas pronto nao dava mesmo...as fotos tao mt bem e os videos tao com uma qualidade de som mt porreira! ;) ***

    ResponderEliminar
  3. :D:d é sempre bom ver review dos concertos, sempre visões diferentes isso é mto bom.
    E venha mais uma review KAt :P a este nao fui por isso foi fixe que assim fico mais actualizado eheh
    Força
    ai
    cheeersss
    **
    Miguel"inglês"
    EQUALEFT

    ResponderEliminar
  4. Que saudades que tinha de ouvir RAMP. Grande concerto que foi, adorei ter ido ver :D

    Headstone não conhecia mas fiquei a gostar, WEB sempre os mesmos (em grande). RAMP continuam a ser o que eram, a mesma banda que sempre adorei desde pequeno :p

    Belo Concerto, eheheh.

    ResponderEliminar