07 abril 2009

Noites de Metal


Nestes dois últimos fins de semana tenho ido ao Metal Point. Este café bar está a apostar bastante nos seus cartazes tornando-se obrigatório lá ir. Não tirei fotos em nenhum dos dias mas vou referir as bandas que por lá passaram para quem quiser pesquisar e ouvir a sua música.

Dia 28 de Março: Thee Orakle que apresentou o seu albúm de estreia "Metaphortime". Parabéns pelo vosso trabalho e votos de sucesso. A banda convidada foi Headstone a quem deixo o seguinte conselho ao vocalista: Não se fala para o público de costas, principalmente quando se tenta fazer stand up comedy. Mesmo que a experiência em palco seja pouca ou muita NUNCA se fala de costas para o público constantemente... Isso desmotiva e parece mal. Infelizmente não esteve muita gente, pois um jogo de Portugal rouba sempre clientes!

Dias 3 e 4 de Abril: Realizou-se um pequeno festival bastante interessante realizado pelo Metalpoint, Web e Pitch Black. Foi um fim de semana intenso! A casa estava cheia em ambos os dias, o calor e o alcool em combustão e o moche em explosão. No dia 3 actuaram: Alcoholocaust, The End Gate e os Web. Dia 4: Angriff, Hacksheel ( não tenho certeza se o nome é assim) e por último os Pitch Black que apresentaram o novo vocalista.

Resumindo foi um fim de semana on fire! Metalpoint continuem assim!

Sem comentários:

Enviar um comentário