17 agosto 2011

Rhapsody of Fire - Separação Amigável!


Após 15 anos de amizade, trabalho árduo e grande paixão, totalmente investidos na criação de música sinfónica e uma saga épica que ficará na história do heavy metal, Alex Staropoli e Luca Turilli decidiram proceder a uma separação amigável.

"10 álbuns lançados e o final da saga representa, musicalmente e liricamente, uma meta artística importante finalmente alcançada, sublinhada pelo sucesso do nosso último lançamento" From Chaos To Eternity ", pelo qual queremos agradecer aos nossos maravilhosos fans mais uma vez. Agora chegou o momento em que novos estímulos artísticos precisam de ser encontrados, em relação a ambas as partes, visões e perspectivas e da nossa amizade de longa data ", disseram Luca e Alex.

Devido aos últimos acordos legais actualmente em vigor, Alex Staropoli vai continuar com os RHAPSODY OF FIRE tendo, entre outros, Fabio Lione como vocalista, Tom Hess como guitarrista e Alex Holzwarth como baterista.

Para os mesmos acordos e propriedade comum do nome original, Luca Turilli vai lançar os seus trabalhos futuros com uma nova banda RHAPSODY, incluindo os fieis membros da banda Dominique Leurquin, Patrice Guers e Alex Holzwarth.

Alex disse: "Enquanto desejo o melhor para Luca e a sua nova banda, quero dizer que o Fabio e eu nos sentimos motivados e mais fortes do que nunca e que os RHAPSODY OF FIRE já estão a planear uma grande tour mundial. Mais informações sobre o novo baixista e novo segundo guitarrista virão. Fiquem atentos! "

O website http://www.rhapsodyoffire.com continuará a ser o glorioso site dos Rhapsody of Fire em todos os efeitos e http://www.algalordchronicles.com apenas o site oficial do clube de fans dos RHAPSODY OF FIRE.

No futuro, se quiserem saber mais sobre a nova banda de Luca Turilli, dirigam-se ao seu site pessoal em http://www.lucaturilli.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário