05 outubro 2009

Passatempo Rock Quiz Loud

Durante os meses de Junho, Julho e Agosto a revista Loud promoveu um passatempo que consistia num quiz de perguntas semanais que tinham como primeiro prémio uma guitarra Dean avaliada em cerca de 5700 euros, entre vários prémios semanais.
O passatempo era efectuado via sms e cada uma com o custo de 1 euro o que dava um média de gasto semanal de 20 euros a quem seguisse o concurso.
De acordo com o relato de um dos concorrentes este passatempo teve falhas gravíssimas que colocam em causa a viabilidade do passatempo e o bom nome da conhecida revista de metal.
A primeira falha foi apurada quando o concorrente ao responder as respostas certas, estas eram consideradas erradas pelo sistema fazendo com que perdesse pontos.
Segunda falha: Um pack surpresa semanal ganho que nunca mais era recebido, tendo sido posteriormente enviado após queixa do mesmo à revista.
A falha mais grave de todas decorreu quando a Loud publicou o grande vencedor na edição de Setembro: Tiago Lopes (V.N. Gaia).
O vencedor enviou um email à NVIA a demonstrar a satisfação por ter ganho, e a confirmar que iria dirigir-se a Santarém para levantar o prémio conforme indicado na publicação.
Estes respoderam que deveria levantar o prémio nas instalações da revista Loud.
Mais tarde, o mesmo é avisado por mail de que houve um engano na publicação e que ele não era o vencedor do prémio!!
Seria isto uma brincadeira de mau gosto???
Infelizmente não. Após os precalços que o concorrente já tinha passado e mesmo assim sem desistir, no final recebe um belo presente: um engano de publicação devido a enganos da Loud e da NVIA.
A conclusão desta situação é que a revista apenas se "desculpou" deixando o cliente da revista lesado e ofendido com este tipo de tratamento.
Uma revista conceituada como esta não se pode dar ao luxo de cometer tamanho erro!
As conclusões tiradas deste tipo de situações é a de que este tipo de concursos apenas serve para atrair pessoas a gastar dinheiro mas recompensa não há nenhuma.

Errata Loud


Sem comentários:

Enviar um comentário