Os britânicos, Cradle Of Filth, anunciaram recentemente o seu novo trabalho "Midnight in the Labyrinth", um conjunto de dois discos atravessando uma etérea paisagem cinematográfica de clássica e sinfónica escuridão. Este lançamento de edição estritamente limitada de deliciosa magia conterá pesadelos narrados, cortesia de Dani Filth, além de vocais adicionais de Sarah Jezebel Deva, no disco um. O disco dois terá gravações puramente orquestrais e sinfónicas.
"Midnight In The Labyrinth" estará disponível para coincidir com o Record Store Day em 21 de Abril pela Nuclear Blast Records, no entanto a banda e editora lançaram um bundle exclusivo para pré-encomenda : http://bit.ly/mitlnbusa com uma comemorativa, edição limitada de t-shirt e Digibook de 2-CD.
Pegando nos temas mais requisitados dos quatro primeiros lançamentos oficiais, os Cradle Of Filth cumpriram o desejo do público através da criação de um álbum com base nas faixas antigas mais populares, mas que é entregue orquestralmente para criar uma paisagem sonora assombrosa na trilha sonora de compositores como Jerry Goldsmith, Danny Elfman e Hans Zimmer.
A colecção incluirá 10 músicas que abrangem 78-minutos (incluindo a adição de uma sessão exclusiva de 13 minutos no CD1), com clássicos retrabalhados dos Cradle tais como "Funeral In Carpathia" e "The Twisted Nails of Faith", bem como "Summer Dying Fast", que foi exibido no ano passado no EP "Evermore Darkly ... ".
Sem comentários:
Enviar um comentário